[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Kit emergência OEM @424

Uma das melhores B5 do fórum a nível estéctico na minha opinião, agora com esses pozinhos ui ui :D
Parabéns e continuação ;)

eu tenho na minha um 1749va e estou muito contente,ta muito soft mas para mim chega

hoje vi a carrinha ao vivo e esta.. nem sei o que dizer.... julgo que aquele radiador que te disse que a minha tem seja o de oleo??!!

Ou seja lol Açooooo

Tens um 1749v, veio substituir o vnt 15, é uma geração mais recente.

Como este motor tem bomba vp para as cavalagens acima mencionadas de 170 cv o fumo tem de fazer sempre parte, principalmente nas baixas que aparece logo mesmo tentando controlar a injecçao ao maximo.

Com os bicos de origem e o turbo 1749va faz bem os 150cv que pretende com material stock, se bem que eu acrescentava sempre um IC frontal e um radiador de oleo.

O objectivo está visto que inicialmente nao é fazer cavalos brutos mas sim melhorar as performances da mesma, sendo que mesmo com stock com o material que referi é dar ainda mais longevidade ao material.

Se bem que, pela experiencia que eu tenho duvido muito que aqui o professor depois de exprimentar veneno na green não vai querer outra coisa lol.

;)

Heheeheheehe... tu é que és o homem que percebe do power!!! ;)

Como te disse, não percebo nada de mecânica, mas é com a ajuda de todos que as coisas se vão fazendo!!! ;)

Para já, vou-me ficar pelo turbo e de seguida pelos pozinhos, mas a longo prazo não digo que não a essas evoluções!!! :green:

Uma das melhores B5 do fórum a nível estéctico na minha opinião, agora com esses pozinhos ui ui :D
Parabéns e continuação ;)

Obrigado!;)
Vamos ver como ela se comporta!!! :green:

eu tenho na minha um 1749va e estou muito contente,ta muito soft mas para mim chega

Pois, para já também quero ficar por aí, mas logo se vê!!!!! ;)

hoje vi a carrinha ao vivo e esta.. nem sei o que dizer.... julgo que aquele radiador que te disse que a minha tem seja o de oleo??!!

Heheheehe.... é uma carrinha com um verde esquisito!!! :lol: ;)

Deve ser... a minha não tem nada disso....

Uma foto tirada pelo amigo The_TT, no Almoço de Natal!!! :green:

dsc03279copy.jpg

Thanks!;)

Last edited:
Back