[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Kit emergência OEM @424

É o que vem OEM nos PD115.AJM... tenho um.

Se bem que há quem diga que são 99.99% iguais!

Off topic- " desculpa STOR " (LOL)

Eu sei que à quem diga que são iguais, mas eu digo que não lol, falando mais a serio, é uma geração mais recente, para além da westgate ja ser como por exemplo de um 1749VA a nível de ademissao ou seja parte fria são diferentes, já desmontei os 2 e comparei... são gerações diferentes e para além disso a troca de um turbo para o outro nota-se a diferença no andamento para terem uma noção.

Boas prof... é verdade.. vais notar uma diferença entre o VNT15 e o que vais colocar agora.
Eu tinha um VNT15 de origem e reprogramei o carro.. Quando montei o 1749VA senti uma grande diferença... Fala tambem com o Silverado... ele fez exactamente a emsma mod.. :)

Avança com isso!! :)

Vou ter de te mandar PM

Pois, pelo que vi agora andas ocupado com o coração da Green ;)

É... agora tenho que lhe dar um pouco mais de aço!!!!! :green:

essa foto tá linda amigo :)

Obrigado, mas o mérito da perspectiva é do The_TT!!! ;)

Boas prof... é verdade.. vais notar uma diferença entre o VNT15 e o que vais colocar agora.
Eu tinha um VNT15 de origem e reprogramei o carro.. Quando montei o 1749VA senti uma grande diferença... Fala tambem com o Silverado... ele fez exactamente a emsma mod.. :)

Avança com isso!! :)

Vou ter de te mandar PM

O 1749VA já está na garagem!!!! :green:

Manda... manda..... ;)

Não li tudo mas ...os turbos em si são bastante diferentes com o 1749VA tens menos baixas de que com o original.

Alem disso tens de ajustar repro (não és obrigado mas não tiras debito dele). ;)

Não li tudo mas ...os turbos em si são bastante diferentes com o 1749VA tens menos baixas de que com o original.

Alem disso tens de ajustar repro (não és obrigado mas não tiras debito dele). ;)

Qual repro!?!!?!?!?!? :lol:

A Green está totalmente stock!!!! :lol:

pois è fox o que nao falta por aì sao sucateiros...:green:
eu desde que ja vi de medicos atè trolhas a reprogramar carros lol....:p

Não quer dizer que não o saibam fazer, é tudo uma questão de aprofundamento de conhecimentos!!! :lol:
Mas é uma realidade que os cabos chinocas trouxeram muitos instaladores de cópias... ou seja, o mesmo mapa dá para uma dúzia de carros diferentes!!! :lol:

Podem ficar descansados que não tenciono recorrer a serviços desse tipo!!! ;)

PENA!

Queria tanto ver um Tópico:

"quero fazer repro, alguem aconselha algo?"

:lol:

Naaaaa... eu não ia por aí....

Eu abria um "Quem me oferece um mapa para a Green!?!?!?" :lol: ;)

Back