Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Travões RS4 OEM 360mm@469
No meu caso, como sabes, é uma A6 e também alterei para atravagem da S6, não da RS6, daí que apenas tive de alterar as mangas de eixo. Tudo o resto foi Plug & Play, Sensores, ponteiras, rolamentos = Tudo Igual.
No teu caso, estive aqui a analisar no ETKA e ao que parece tens de substituir o Braço de suspenção Inferior de trás e as ponteiras de transmissão. Penso que os sensores de ABS devem ser PLug & Play.
Mas, no caso das ponteiras, até penso que será só uma questão de resistência do aço, e como no teu caso não tens 540 cv até penso que as ponteiras devem poder ser as mesmas até porque o estriado é de 82 mm nas duas versões.
Não compres antes de fazer o teste. Porque pelo ETKA, para a minha também teria de alterar por outra referência, mas, depois de testar verificamos que está tudo a 100%. Daí que penso que a diferença na referência é só a resistência do aço, devido à maior potência.
Abraço,
Vinny
O que é que precisaste de mudar mais!?
As ponteiras de transmissão e alguns dos braços de suspensão, certo!?
No meu caso, como sabes, é uma A6 e também alterei para atravagem da S6, não da RS6, daí que apenas tive de alterar as mangas de eixo. Tudo o resto foi Plug & Play, Sensores, ponteiras, rolamentos = Tudo Igual.
No teu caso, estive aqui a analisar no ETKA e ao que parece tens de substituir o Braço de suspenção Inferior de trás e as ponteiras de transmissão. Penso que os sensores de ABS devem ser PLug & Play.
Mas, no caso das ponteiras, até penso que será só uma questão de resistência do aço, e como no teu caso não tens 540 cv até penso que as ponteiras devem poder ser as mesmas até porque o estriado é de 82 mm nas duas versões.
Não compres antes de fazer o teste. Porque pelo ETKA, para a minha também teria de alterar por outra referência, mas, depois de testar verificamos que está tudo a 100%. Daí que penso que a diferença na referência é só a resistência do aço, devido à maior potência.
Abraço,
Vinny