Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Travões RS4 OEM 360mm@469
Pois não...
POis gosto... gosto... já ando a fazer umas pesquisas.....
Não te preocupes que ela aguenta com o peso.... e quanto mais peso... melhor precisa de travar!!!!! :lol:
Pelas informações que recolhi, a Green já tem a bomba principal igual à da RS4!!!
Claro que a "necessidade" da mod é meramente estética, pois a Green trava muito bem!!! Comparativamente à Black da minha Maria, trava muito melhor... quando a comprei ao TDi até ele se supreendeu com a Green a travar!!!
A Green vai ser a primeira!!!! :lol:
Não são da feira... são dos chineses!!!! :lol:
Não consigo!!! :lol:
Pois, é essa a ideia que tenho... e já noto isso em relação à carrinha da minha Maria... são iguais em tudo, mas sente-se bem essa diferença no toque inicial da travagem....
Vamos lá ver se ainda é hoje!!!
Só assim é que se consegue mesmo perceber as diferenças.... As vezes ando com a argolas da minha Maria e depois ando com a Green e na primeira travagem que faço até vamos à frente!!! :lol:
Quero sentir isso!!!
E as pastilhas também têm influência nisso!!!
buneno ON:
é professor um eixo trasiro rs nao ficava nada mal
Pois não...
Dá-lhe ideias . . . . Dá-lhe que ele gosta . . .
POis gosto... gosto... já ando a fazer umas pesquisas.....
Por aqui lê-se cada coisa que ate mete medo entao quer dizer mete-se uns super travoes á frente e calibra-se no vag-com ... e fica bom .... MUHAHAHAHHA...
entao nem sei porque razao a carrinha que equipa de origem esses travoes a tras tras uns travoes de disco maiores e tambem eles ventilados e tras outra bomba totalmente diferente...
ja para nao falar que a carrinha em questao nao vem preparada para travar tanto, logo a suspensao triangulos etc tambem nao estao á altura de acompanhar uma travagem bastante mais forte...
Mas pronto isto sou eu que nao pesco nada disto continuai la a por peso na carrinha
Não te preocupes que ela aguenta com o peso.... e quanto mais peso... melhor precisa de travar!!!!! :lol:
quanto aos da RS4 não sei, mas ao montar no meu os S4 o única diferença que há é mesmo as mangas e as homocineticas, quanto a braços são iguais, mas isso já toda agente sabe
resultado em si é pah só mesmo na fadiga porque de resto não é o que muita gente pinta prai, e atenção que eu também montei a bomba principal do S4... travagem em curva é normal, como alguém disse existe o "repartidor" e a outra coisa "abs" portanto nunca a o problema de sermos os próximos "ases do travão de mão"
pessoalmente acho uma boa mod (estética)
não vim dizer nada de novo e claro está que falei do kit travões do S4 que são de 321mm, quanto aos RS4 360mm não posso opinar
Pelas informações que recolhi, a Green já tem a bomba principal igual à da RS4!!!
Claro que a "necessidade" da mod é meramente estética, pois a Green trava muito bem!!! Comparativamente à Black da minha Maria, trava muito melhor... quando a comprei ao TDi até ele se supreendeu com a Green a travar!!!
Sim a questão que o Nokito alerta é mesmo essa... A diferença que se nota em travagem é quase nula
Ficam é mais bonitos heheh... Agora disso ir sacar éguas... É mesmo ideia de quem nunca experimentou
A Green vai ser a primeira!!!! :lol:
Opa nao saca eguas porque a carroça ja tem tanto peso em mod's da feira que ja nem levanta nada
Não são da feira... são dos chineses!!!! :lol:
Dass que o home não pára!!!!
Não consigo!!! :lol:
discordo. eu notei que o "ataque" inicial dos travões ficou muito diferente. claro que a fadiga foi a principal diferença. alias tendo que conta que não se muda nem bomba nem óleo, mas o comportamento do conjunto pastilha/disco muda o feeling do travão. da mesma maneira que puseres uma pastilha mais agressiva, trava pior no inicio, trava melhor depois de aquecer.
alias depois de se habituarem a uns travões melhores, mudem para os OEM e vais ver se não notam logo a diferença no "toque". e não estou falar de fadiga...
Pois, é essa a ideia que tenho... e já noto isso em relação à carrinha da minha Maria... são iguais em tudo, mas sente-se bem essa diferença no toque inicial da travagem....
oh prof... bota isso no sitio...
OT: Aquilo já está OK
Vamos lá ver se ainda é hoje!!!
Pois talvez... Eu dei o desconto da diferença, porque o que tinha já estava bastante gasto...
Tenho de experimentar uma B6 com o sistema OEM e depois experimento a minha
Só assim é que se consegue mesmo perceber as diferenças.... As vezes ando com a argolas da minha Maria e depois ando com a Green e na primeira travagem que faço até vamos à frente!!! :lol:
eu não disse que não se notava diferenças, a diferença é que não é muita para aquilo que para ai pintam
como diz o nmb, e bem, há diferença no toque quando se anda oem
Quero sentir isso!!!
A diferença que se nota e bem... é a fadiga... mas isso no tamanho OEM tb pode ser resolvido com outro tipo de disco..
E as pastilhas também têm influência nisso!!!