Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Travões RS4 OEM 360mm@469
Se precisares de rastilho...... não contes comigo!!!!! :lol:
Pois, mas se arranjares umas mangas de eixo S4 ou RS4 B5, só tens mesmo de mudar as ponteiras de transmissão!!!
Eu já tenho tudo, mas não é fácil reunir o material todo, pelo menos a bons preços!!!!
Sim, espero que sim...
Pelo menos em termos estéticos.... de certeza que sim!!!!
:lol: Grandes mesmo, ainda hoje coloquei os "pratos" encostados à jante de um mercedes 190 e eram praticamente do mesmo tamanho!!!!
Consegue.... ela agora até anda mais com jante 19 do que com jante 18!!!!
Pois.... isso ajuda, mas não sei se é configurável....
Tenho que arranjar um especial.... ou então o eixo traseiro da S ou RS..... (já me passou isso pela cabeça :lol: )
Isso é que são uns discos mesmo GRANDES!!!!! :twisted:
Em relação a isso acho que vou esperar mais um pouco, e nos entretantos juntar mais umas "lekas" para comprar algo com um "feedback isento", ou seja ,com os minimos pontos negativos (ou se possivel mesmo nenhuns....)
Os braços da suspenção também requerem alguma ponderação na escolha e secalhar não vale a pena arriscar €€€€....(foi como te disse, sem nunca ter usado não posso condenar nem atribuir feed´s...)
Depois também tou como tu..... A entrada da Garagem vai ser dor de cabeça, e quase de certeza que a dinamite que tenho aqui guardada vai ter uso...
Sorry o OT....
Se precisares de rastilho...... não contes comigo!!!!! :lol:
Boa mod é pena é todas as alterações necessárias para a aplicação
foi por isso que despachei os que tinha S4 B5
Pois, mas se arranjares umas mangas de eixo S4 ou RS4 B5, só tens mesmo de mudar as ponteiras de transmissão!!!
Eu já tenho tudo, mas não é fácil reunir o material todo, pelo menos a bons preços!!!!
Acho que no fim compensa todas as alterações efectuadas
Sim, espero que sim...
Pelo menos em termos estéticos.... de certeza que sim!!!!
Grandes brakes.... Que grande mod. Pu.... que Pa.... Até me obrigas a falar mal....
:lol: Grandes mesmo, ainda hoje coloquei os "pratos" encostados à jante de um mercedes 190 e eram praticamente do mesmo tamanho!!!!
Que ganda cena ;D Sera que a tua carinha consegue puxar esses travões ?? =D O turbo ja esta no sitio não??
Consegue.... ela agora até anda mais com jante 19 do que com jante 18!!!!
Por isso é ques as bombas centrais de travões têm uma "coisinha" chamada Repartidor de travagem . . . :lol:
Pois.... isso ajuda, mas não sei se é configurável....
mas essa coisinha esta calibrada para disco de 285mm a frente e 245 atras
agora metes le 360 a frente e 245mm atras y sim e verdade k fica descompensado, bastante muito muito...jajjaja isso tenho eu experimentado por isso e k tive de montar 330mm atras.....
Tenho que arranjar um especial.... ou então o eixo traseiro da S ou RS..... (já me passou isso pela cabeça :lol: )
Claro k ah tenho eu por aki uns ceramicos de 400mm y pincas brembo de 8 pistoes...
Isso é que são uns discos mesmo GRANDES!!!!! :twisted: