[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Travões RS4 OEM 360mm@469

Em relação a isso acho que vou esperar mais um pouco, e nos entretantos juntar mais umas "lekas" para comprar algo com um "feedback isento", ou seja ,com os minimos pontos negativos (ou se possivel mesmo nenhuns....)

Os braços da suspenção também requerem alguma ponderação na escolha e secalhar não vale a pena arriscar €€€€....;)(foi como te disse, sem nunca ter usado não posso condenar nem atribuir feed´s...)
Depois também tou como tu..... A entrada da Garagem vai ser dor de cabeça, e quase de certeza que a dinamite que tenho aqui guardada vai ter uso...:green:

Sorry o OT....

Se precisares de rastilho...... não contes comigo!!!!! :lol: ;)



Boa mod é pena é todas as alterações necessárias para a aplicação

foi por isso que despachei os que tinha S4 B5 ;)

Pois, mas se arranjares umas mangas de eixo S4 ou RS4 B5, só tens mesmo de mudar as ponteiras de transmissão!!!;)
Eu já tenho tudo, mas não é fácil reunir o material todo, pelo menos a bons preços!!!! :green:


Acho que no fim compensa todas as alterações efectuadas

Sim, espero que sim...

Pelo menos em termos estéticos.... de certeza que sim!!!! :green:



Grandes brakes.... Que grande mod. Pu.... que Pa.... Até me obrigas a falar mal.... :D

:lol: Grandes mesmo, ainda hoje coloquei os "pratos" encostados à jante de um mercedes 190 e eram praticamente do mesmo tamanho!!!! :green:



Que ganda cena ;D Sera que a tua carinha consegue puxar esses travões ?? =D O turbo ja esta no sitio não??

Consegue.... ela agora até anda mais com jante 19 do que com jante 18!!!! :green: :assobio:



Por isso é ques as bombas centrais de travões têm uma "coisinha" chamada Repartidor de travagem . . . :lol:

Pois.... isso ajuda, mas não sei se é configurável.... :D


mas essa coisinha esta calibrada para disco de 285mm a frente e 245 atras

agora metes le 360 a frente e 245mm atras y sim e verdade k fica descompensado, bastante muito muito...jajjaja isso tenho eu experimentado por isso e k tive de montar 330mm atras.....

Tenho que arranjar um especial.... ou então o eixo traseiro da S ou RS..... (já me passou isso pela cabeça :lol: )


Claro k ah tenho eu por aki uns ceramicos de 400mm y pincas brembo de 8 pistoes... :assobio:

Isso é que são uns discos mesmo GRANDES!!!!! :twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Travões RS4 OEM 360mm@469

mas essa coisinha esta calibrada para disco de 285mm a frente e 245 atras

agora metes le 360 a frente e 245mm atras y sim e verdade k fica descompensado, bastante muito muito...jajjaja isso tenho eu experimentado por isso e k tive de montar 330mm atras.....

Claro que sim.
Para isso é que servem as Vag Com ou outra máquina de diagnóstico Qualquer !!! Para calibrar em conformidade. :lol:

Posso dizer que já calibrei a minha bomba e fico 5 *****. :)
Não vejo qual é o problema !!! ???
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Travões RS4 OEM 360mm@469

Claro que sim.
Para isso é que servem as Vag Com ou outra máquina de diagnóstico Qualquer !!! Para calibrar em conformidade. :lol:

Posso dizer que já calibrei a minha bomba e fico 5 *****. :)
Não vejo qual é o problema !!! ???


Hummmmmmmm...
Vais ter que me aturar!!!!! :green:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Travões RS4 OEM 360mm@469

Por aqui lê-se cada coisa que ate mete medo :green: entao quer dizer mete-se uns super travoes á frente e calibra-se no vag-com ... e fica bom .... MUHAHAHAHHA...

entao nem sei porque razao a carrinha que equipa de origem esses travoes a tras tras uns travoes de disco maiores e tambem eles ventilados e tras outra bomba totalmente diferente...

ja para nao falar que a carrinha em questao nao vem preparada para travar tanto, logo a suspensao triangulos etc tambem nao estao á altura de acompanhar uma travagem bastante mais forte...

Mas pronto isto sou eu que nao pesco nada disto :green: :green: continuai la a por peso na carrinha :green: :green:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Travões RS4 OEM 360mm@469

quanto aos da RS4 não sei, mas ao montar no meu os S4 o única diferença que há é mesmo as mangas e as homocineticas, quanto a braços são iguais, mas isso já toda agente sabe ;)

resultado em si é pah só mesmo na fadiga porque de resto não é o que muita gente pinta prai, e atenção que eu também montei a bomba principal do S4... travagem em curva é normal, como alguém disse existe o "repartidor" e a outra coisa "abs" portanto nunca a o problema de sermos os próximos "ases do travão de mão" :green:
pessoalmente acho uma boa mod (estética)

não vim dizer nada de novo e claro está que falei do kit travões do S4 que são de 321mm, quanto aos RS4 360mm não posso opinar ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Travões RS4 OEM 360mm@469

Sim a questão que o Nokito alerta é mesmo essa... A diferença que se nota em travagem é quase nula :p :p :p

Ficam é mais bonitos heheh... Agora disso ir sacar éguas... É mesmo ideia de quem nunca experimentou :green:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Travões RS4 OEM 360mm@469

Opa nao saca eguas porque a carroça ja tem tanto peso em mod's da feira que ja nem levanta nada :green:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Travões RS4 OEM 360mm@469

Sim a questão que o Nokito alerta é mesmo essa... A diferença que se nota em travagem é quase nula :p :p :p

Ficam é mais bonitos heheh... Agora disso ir sacar éguas... É mesmo ideia de quem nunca experimentou :green:

discordo. eu notei que o "ataque" inicial dos travões ficou muito diferente. claro que a fadiga foi a principal diferença. alias tendo que conta que não se muda nem bomba nem óleo, mas o comportamento do conjunto pastilha/disco muda o feeling do travão. da mesma maneira que puseres uma pastilha mais agressiva, trava pior no inicio, trava melhor depois de aquecer.

alias depois de se habituarem a uns travões melhores, mudem para os OEM e vais ver se não notam logo a diferença no "toque". e não estou falar de fadiga...
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Travões RS4 OEM 360mm@469

discordo. eu notei que o "ataque" inicial dos travões ficou muito diferente. claro que a fadiga foi a principal diferença. alias tendo que conta que não se muda nem bomba nem óleo, mas o comportamento do conjunto pastilha/disco muda o feeling do travão. da mesma maneira que puseres uma pastilha mais agressiva, trava pior no inicio, trava melhor depois de aquecer.

alias depois de se habituarem a uns travões melhores, mudem para os OEM e vais ver se não notam logo a diferença no "toque". e não estou falar de fadiga...

Pois talvez... Eu dei o desconto da diferença, porque o que tinha já estava bastante gasto...

Tenho de experimentar uma B6 com o sistema OEM e depois experimento a minha :p
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Travões RS4 OEM 360mm@469

eu não disse que não se notava diferenças, a diferença é que não é muita para aquilo que para ai pintam :green:

como diz o nmb, e bem, há diferença no toque ;) quando se anda oem
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Travões RS4 OEM 360mm@469

A diferença que se nota e bem... é a fadiga... mas isso no tamanho OEM tb pode ser resolvido com outro tipo de disco..
 
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