Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

carrinha muito bonita, essa cor fica-lhe mesmo bem.
O que é isto do kit potência audipt que toda a gente mete? abraço.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

carrinha muito bonita, essa cor fica-lhe mesmo bem.
O que é isto do kit potência audipt que toda a gente mete? abraço.

Obrigado!;)

O kit de potência AudiPT é aquele autocolante que o pessoal cola nos carros com o logo do fórum!!! :D
Normalmente é uma das primeiras mods que se faz, se tiveres interesse podes ver aqui: http://www.audipt.com/f116/merchandise-audipt-topico-87642/
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

está porreiro sim senhor! =)

bem só espero que pela quantidade de vezes que já desmontaste essa máquina que isso não tenha barulhos parasitas eheheh
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

opá e eu a pensar que era alguma alteração na performance... hehe, obrigado
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

está porreiro sim senhor! =)

bem só espero que pela quantidade de vezes que já desmontaste essa máquina que isso não tenha barulhos parasitas eheheh

Também tinha esse receio, mas, curiosamente, até têm vindo a diminuir, pois tenho tido o cuidado de colocar daquela fita de tecido em alguns locais que têm alguma folga e assim já não há aquele roçar caraterístico dos plásticos!!! ;)

- - - - - - - - - -

opá e eu a pensar que era alguma alteração na performance... hehe, obrigado

A ideia é mesmo essa!!! :lol:

Já nem sei como é que surgiu esse nome, mas é engraçado que pegou e toda a gente acaba por se referir aos autocolantes dessa forma!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

Mais uma mod. à professor super hiper mega bem feita. Muito bom mesmo.
Já agora, apenas por curiosidade!
Para que servem tantos fios no espelho, o meu só tinha 3 fios ( positivo, negativo e corte corrente marcha atrás) para que são os outros?
 
Last edited:
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

Mais uma mod. à professor super hiper mega bem feita. Muito bom mesmo.
Já agora, apenas por curiosidade!
Para que servem tantos fios no espelho, o meu só tinha 3 fios ( positivo, negativo e corte corrente marcha atrás) para que são os outros?
O meu que tem o espelho de serie usa 6 fios , os restantes são para os de fora , so não sei o que é o light , visto ele não ter luz nenhuma.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

Mais uma mod. à professor super hiper mega bem feita. Muito bom mesmo.
Já agora, apenas por curiosidade!
Para que servem tantos fios no espelho, o meu só tinha 3 fios ( positivo, negativo e corte corrente marcha atrás) para que são os outros?

Thanks!!!;)

Mas parecendo que não o kit dá mais velocidade de ponta. :D

É isso mesmo!!! :lol:


O meu que tem o espelho de serie usa 6 fios , os restantes são para os de fora , so não sei o que é o light , visto ele não ter luz nenhuma.

Andei a pesquisar umas coisas e dois serão para os espelhos exteriores, um para a temperatura exterior (para os espelhos que mostram essa informação) e essa tal light será uma luz de leitura que alguns espelhos terão!?!?!?!? :roll:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

Thanks!!!;)



É isso mesmo!!! :lol:




Andei a pesquisar umas coisas e dois serão para os espelhos exteriores, um para a temperatura exterior (para os espelhos que mostram essa informação) e essa tal light será uma luz de leitura que alguns espelhos terão!?!?!?!? :roll:
Pois como te digo o meu usa os 6 fios , mas sensor de temperatura se usa , não esta dentro do espelho , deve estar noutro sitiu do carro , e o light tenho o fio ligado mas o espelho não usa nem 1 lampada.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

Pois como te digo o meu usa os 6 fios , mas sensor de temperatura se usa , não esta dentro do espelho , deve estar noutro sitiu do carro , e o light tenho o fio ligado mas o espelho não usa nem 1 lampada.


As cablagens devem ser universais para a opção espelho automático e depois os extras é que variam no próprio espelho!?!?!?! :lol: ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

Acho que não , eu tenho os 6 fios ligados ha board do espelho , na propria board é que diz a função de cada fio.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

Que delírio de projecto professor...parabéns esta mesmo magnifica esta b5...
O teu projecto serve de inspiração para mim..
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

Acho que não , eu tenho os 6 fios ligados ha board do espelho , na propria board é que diz a função de cada fio.

Estava a especular, mas sendo assim não faço ideia!!!;)


Que delírio de projecto professor...parabéns esta mesmo magnifica esta b5...
O teu projecto serve de inspiração para mim..

Obrigado!!!;)
Assim até fico vaidoso!!! :lol:
 
Back
Top