Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

Estava a especular, mas sendo assim não faço ideia!!!;)




Obrigado!!!;)
Assim até fico vaidoso!!! :lol:

o light acho que tem haver com o plafonier. Sempre que abres a porta ou a deixas mal fechada o espelho desliga-se automaticamente .

O rev veio-me agora ha cabeça.
Reverse , quando metes marcha atras o espelho fica sempr claro , deve ser isto , os outros 2 são os dos espelhos exteriores .
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

o light acho que tem haver com o plafonier. Sempre que abres a porta ou a deixas mal fechada o espelho desliga-se automaticamente .

O rev veio-me agora ha cabeça.
Reverse , quando metes marcha atras o espelho fica sempr claro , deve ser isto , os outros 2 são os dos espelhos exteriores .


Ah, esse eu já tinha percebido que tinha essa função, só tinha dúvidas em relação ao que está identificado como light!?!?!?

Eu no meu caso só liguei mesmo dois: massa e 12V (de ignição)!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

O light serve para que quando as luzes do plafonier se acendem ele não escureça.

Reverse, serve para sempre que metes a marcha-atrás ele nunca escureça.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

Olha Professor que o fio da marcha atrás dá muito jeito, esse fio tb o meu espelho tem e eu liguei.... pois esse light é mesmo isso, para ligar ao plafonier, realmente vaidoso como sou :lol: as vezes ligo a luz do plafonier para me ver ao espelho e ele escurece… e eu a pensar que era por eu ser feio :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

O light serve para que quando as luzes do plafonier se acendem ele não escureça.

Reverse, serve para sempre que metes a marcha-atrás ele nunca escureça.


Olha Professor que o fio da marcha atrás dá muito jeito, esse fio tb o meu espelho tem e eu liguei.... pois esse light é mesmo isso, para ligar ao plafonier, realmente vaidoso como sou :lol: as vezes ligo a luz do plafonier para me ver ao espelho e ele escurece… e eu a pensar que era por eu ser feio :lol:

Thanks!!!;)
A minha ideia foi mesmo só colocá-lo a funcionar, mas com estas informações posso sempre aperfeiçoar a instalação!!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

Hooo agora que eu disse é que o pessoal aparece .:D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

Pois como te digo o meu usa os 6 fios , mas sensor de temperatura se usa , não esta dentro do espelho , deve estar noutro sitiu do carro , e o light tenho o fio ligado mas o espelho não usa nem 1 lampada.

Liga no:
Spot de leitura, passageiro e luz de leitura do condutor

-
Conector de encaixe, simples, preto, na luz do
interior

isto sera para quando essas luzes estiverem ligadas, o mesmo não ficar escuro, devido ao sensor de luz por baixo do espelho ;)

(info retirada do ELSAWIN) ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

Hoje andei de volta da Green!!! :D

Finalmente decidi montar a cablagem dos bancos aquecidos... mais uma trabalheira!!! :lol:

Aproveitei e passei a cablagem dos niveladores automáticos dos faróis!!!!! :twisted:

Ainda não acabei, amanhã vou voltar à carga e depois coloco aqui umas fotos!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

São pequenos pormenores que fazem Green RS4 Grande ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

Qualquer dia ja é full extras . caso queiras sabes todos os extras que existem nos b5 , refs e tudo perguntas-me para a semana.
Consegui comprar o catalogo com todos os opcionais que havia nos S4 B5 , para a semana ja deve ca estar.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

São pequenos pormenores que fazem Green RS4 Grande ;)

Thanks!;)


Qualquer dia ja é full extras . caso queiras sabes todos os extras que existem nos b5 , refs e tudo perguntas-me para a semana.
Consegui comprar o catalogo com todos os opcionais que havia nos S4 B5 , para a semana ja deve ca estar.

Eu tenho o catálogo da RS4 "normal" e o da RS4 SPORT (que é uma edição ainda mais desportiva da RS4 :twisted: ), já sei os extras que há, e até já tenho alguns para além dos OEM!!!!! ;)






Vamos às novidades.... tenho uma boa e uma má :'(

O aquecimento dos bancos já funciona e aquece bem!!! :D

As cablagens
IMG_3610.jpg

A fiarada toda!!!
IMG_3613.jpg

IMG_3614.jpg
(nesta vê-se a centralina do nivelador automático dos faróis, fica debaixo do banco traseiro)

Quase pronto...
IMG_3616-1.jpg

Os reguladores do aquecimento já iluminados...
IMG_3621.jpg



Agora vamos à má notícia!!!! :'(

Depois de ter tudo pronto resolvi retirar o rádio novamente para dar uma arrumação à fiarada..... quando o estava a colocar novamente (tinha-o ligado) deve ter feito um contacto qualquer e ouviu-se PUM e ficou mudo!!!!! :'(
O rádio liga e dá as funções todas, mas não dá som nenhum.... :'(
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

Boas mods....
Sem duvida

Em relação ao resto, aponto para o amplificador... mas eu nao percebo nada da loiça.... :D

Grande abraço
8)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

É o mais provavel ser o amplificador , o meu debaixo do banco trazeiro tem 4 ou 5 centralinas.
1 sei que é do ESP ,a outra pelo que vejo , é dos niveladores do farois , as outras 3 nem li o que tinham escrito.

Não fazia ideia que havia uma rs4 sport.
Sebem que esse nome pronto , a rs4 normal não é comfort de certeza xD
O manual que mandei vir é 1 dos extras com as refs e tudo , tendo em conta que tambem quero por o meu em versão full extras pelo que sei so me faltam 2 que é o aquecimento de bancos , e os espelhos rebativeis electricamente , o outro é o manual de oficina dos motores S4 , em que fala de tudo e mais alguma coisa sobre o motor e a sua manutenção.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

Boas mods....
Sem duvida

Em relação ao resto, aponto para o amplificador... mas eu nao percebo nada da loiça.... :D

Grande abraço
8)

Obrigado amigo! ;)
Amanhã já vou ver se ligo outro rádio para confirmar isso... :roll:



É o mais provavel ser o amplificador , o meu debaixo do banco trazeiro tem 4 ou 5 centralinas.
1 sei que é do ESP ,a outra pelo que vejo , é dos niveladores do farois , as outras 3 nem li o que tinham escrito.

Não fazia ideia que havia uma rs4 sport.
Sebem que esse nome pronto , a rs4 normal não é comfort de certeza xD
O manual que mandei vir é 1 dos extras com as refs e tudo , tendo em conta que tambem quero por o meu em versão full extras pelo que sei so me faltam 2 que é o aquecimento de bancos , e os espelhos rebativeis electricamente , o outro é o manual de oficina dos motores S4 , em que fala de tudo e mais alguma coisa sobre o motor e a sua manutenção.

Espero que seja mesmo o amplificador... sempre me sai mais barato que um rádio!!!


Outra das centralinas penso que será o alarme... :roll:

Esse manual da manutenção também tenho o da RS4, mas em pdf.... ;)

Olha aqui o catálogo da RS4 sport: http://der-b5.de/images/5/5c/Audi_RS4_Sport.pdf
 
Back
Top