Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

Sim ja fiz uma pesquisa , haaa os interiores são um bocado feinhos xD
So gostei do volante.
De resto perferia a normal .

Tambem encontrei uma pagina que mostra os part numbers de todo o material que é diferente.

#ThrowbackThursday: 2001 Audi RS 4 Sport - Fourtitude.com

O manual que comprei foi este.
Parece porreiro , apesar de vai ser presiso o babefish para traduzir isso xD

http://www.ebay.co.uk/itm/AUDI-S4-A...7aovhdWEDOeqlL/3yhhELMg=&orig_cvip=true&rt=nc
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

Se ouviste o pum á tua beira foi o rádio se não foi o amplificador...eu já queimei uma caixa de cds á custa de encostar 2 fios mas esta pegou mesmo fogo:S:S
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

Se ouviste o pum á tua beira foi o rádio se não foi o amplificador...eu já queimei uma caixa de cds á custa de encostar 2 fios mas esta pegou mesmo fogo:S:S

O pum deu-me impressão que saiu te todas as colunas, como se fosse um som de uma música, foi bem audível!!!! :(
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

Pegas numa coluna qualquer e ligas directo ao radio para testares.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

Pegas numa coluna qualquer e ligas directo ao radio para testares.

Estava a pensar montar outro rádio para ver, mas essa é uma boa ideia... amanhã já experimento.... ontem fiquei tão "doente" com a situação que nem consegui pensar em mais nada..... :|
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

:eek: Isso não é bom sinal.. :'(

Boa sorte com isso Prof
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

Opa nao te alarmes o "PUM" que ouviste foi o xaruto a passar a barreira do som :D :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

O pum deu-me impressão que saiu te todas as colunas, como se fosse um som de uma música, foi bem audível!!!! :(

O rádio não tem um fusível por trás verifica se este está em bom estado?se não foi o amplificador;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

:eek: Isso não é bom sinal.. :'(

Boa sorte com isso Prof

Podes crer que não é nada bom sinal!!!! :'(
Vou precisar daquela tua ajuda!!!! ;)


O rádio não tem um fusível por trás verifica se este está em bom estado?se não foi o amplificador;)

O fusível do rádio não queimou pois ele funciona, só não dá som!!! :roll:

Hoje ao almoço já fiz o teste com um coluna ligada diretamente no rádio e nada!!!!! :'(
O circuito de som do rádio foi à vida!!!! :'(
Já sei o que se passou, o rádio tem um "buraco" por trás para aplicar um acessório qualquer e um dos jacks que não estava a ser utilizado entrou por lá quando eu estava a colocar o rádio no sítio... foi isso que deu cabo dele!!!!! :mad: :mad: :mad: :'(
Ainda vou testar com outro rádio para ver o amplificador..... :roll:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

boa sorte com isso professor...

eu hoje teria comprado o rns, e que este radio so me da vontade de o mandar contra uma parece.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Espelho automático e luzes cortesia ON@579

boa sorte com isso professor...

eu hoje teria comprado o rns, e que este radio so me da vontade de o mandar contra uma parece.

Pois é... confirma-se o pior cenário!!!! :'(
É o circuito de som do rádio que está pifado!!!! :'( :'( :'(
Já lá tenho um rádio 1DIN para desenrascar e ter som......

Em relação ao rádio, eu estou muitíssimo satisfeito com ele e vai vir outro igual!!!
O que se passou não teve a ver com a fiabilidade do mesmo, foi um azar a que eu me sujeitei ao andar a mexer nele com ele ligado.... na parte de trás tem um espaço destinado a um extra qualquer que eu não mandei vir, ao colocá-lo no sítio, como aquilo tem muita fiarada, um dos cabos soltos (o line in, que não é utilizado) entrou para lá e deve ter feito contacto entre dois circuitos... foi isso que provocou a avaria....

Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.....

Lá vou eu de novo ao ebay...............
 
Back
Top