[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621

Vocês têm noção que isto vai ficar tudo cagado com o tempo certo?

Se calhar entre o verde e o amarelo é mesmo o verde... ou vais andar a lavar as pinças de cada vez que lavas a B5?

O amarelo fica bonito enquanto estão lavadas... Mas mesmo assim no projecto que é, para mim o verde leva vantagem a kms...

Para mim verde mas optava por meter as letras mais para o cinzento.
As últimas amarelas também gostei, mas como o Cut disse, depois de sujo fica pior.

ó marco cá para mim é preto como esta de origem... isto se não é para dar muito nas vistas :assobio:

Isso não é para travar? Então para que importa a cor? ehehe :green:

Marco, par mim ias para o verde aí como o cut disse!!!

Na minha opinião se é para deixar em preto mais valia ter as pinças que ele tinha prof :) , já que tens pinças lamborghini torna isso chamativo, optaria por um verde mas talvez não o verde da green, mas sim um bocado mais para o verde alface... Porque se vais deixar a preto nunca vai-se notar... Mandas pintar isso num sitio que seja mesmo pro, para ficar uma camada lisa, o que torna mais fácil de limpar ;)

Isto do meu ponto de vista :D

cinza escuro titanium matte (e o matte é importante) lettering lambo em branco.

não se sujam, fazem contraste com o lettering, resulta bem com o verde da carrinha. my 2 cents.

Vocês têm noção que isto vai ficar tudo cagado com o tempo certo?

Se calhar entre o verde e o amarelo é mesmo o verde... ou vais andar a lavar as pinças de cada vez que lavas a B5?

O amarelo fica bonito enquanto estão lavadas... Mas mesmo assim no projecto que é, para mim o verde leva vantagem a kms...

Claro que lavo as pinças quando lavo a Green!!!!! :green:
Até lavo as jantes por dentro!!! :p

Para mim verde mas optava por meter as letras mais para o cinzento.
As últimas amarelas também gostei, mas como o Cut disse, depois de sujo fica pior.

Estou um pouco indeciso entre essas duas cores, mas um pouco mais alaranjado, tipo laranja lambo!!! :D

ó marco cá para mim é preto como esta de origem... isto se não é para dar muito nas vistas :assobio:

A ideia não é dar muito nas vistas, mas também não quero que passem despercebidas!!! ;)

Isso não é para travar? Então para que importa a cor? ehehe :green:

Marco, par mim ias para o verde aí como o cut disse!!!

Sim, o verde é uma das minhas preferências!! :D

Na minha opinião se é para deixar em preto mais valia ter as pinças que ele tinha prof :) , já que tens pinças lamborghini torna isso chamativo, optaria por um verde mas talvez não o verde da green, mas sim um bocado mais para o verde alface... Porque se vais deixar a preto nunca vai-se notar... Mandas pintar isso num sitio que seja mesmo pro, para ficar uma camada lisa, o que torna mais fácil de limpar ;)

Isto do meu ponto de vista :D

A minha ideia é dar-lhes algum destaque sem as tornar berrantes!!! ;)
Vamos ver se consigo.....

cinza escuro titanium matte (e o matte é importante) lettering lambo em branco.

não se sujam, fazem contraste com o lettering, resulta bem com o verde da carrinha. my 2 cents.

Essa cor também deve ficar bem, mas não sei se não acabam por "morrer" na mesma, como o preto!!!!

A minha ideia é dar-lhes algum destaque sem as tornar berrantes!!! ;)
Vamos ver se consigo.....

Claro que consegues :D tens o projecto que tens hoje tudo feito pela tua imaginação e gosto ;)
Tenho a certeza que vai sair dai uma cor que fique bastante bem :D

Já tá é a demorar muito a ir tudo pro sitio isso sim :p

Claro que consegues :D tens o projecto que tens hoje tudo feito pela tua imaginação e gosto ;)
Tenho a certeza que vai sair dai uma cor que fique bastante bem :D

:D
Acredita que estou mesmo indeciso...... :roll: ;)

Já tá é a demorar muito a ir tudo pro sitio isso sim :p

Pois está, preferia tê-las montadas do que guardadas na garagem!!! :green:
Para a semana já me vou dedicar aos adaptadores!!! ;)

Os adaptadores é fácil mesmo... o que me deu cabo da cabeça a mim foi medida de discos e arranjar discos... "novos"

E o ET das jantes que eu tenho à frente é fod@... de resto adaptadores é a coisa mais fácil acredita... se precisares de molde apita.

Continuação ;)

Os adaptadores é fácil mesmo... o que me deu cabo da cabeça a mim foi medida de discos e arranjar discos... "novos"

E o ET das jantes que eu tenho à frente é fod@... de resto adaptadores é a coisa mais fácil acredita... se precisares de molde apita.

Continuação ;)

Eh pá, se me arranjares um molde ou pelo menos as medidas é que era!!!! :D

Vai seguir PM. ;)

Desenterrando isto....... :green:

Enquanto não há adaptadores para as pinças, dediquei-me aos niveladores automáticos.....

Hoje apliquei o da frente!!!!
Foi só chegar e rebitar o suporte, os furos já lá estavam!! :D

IMG_4718_zps75dc1965.jpg

O traseiro ainda vou ter de ver melhor como é que o vou aplicar, pois estes vieram de uma RS4 e o eixo traseiro é diferente, logo terá de ser aplicado de outra forma....
Tenho de ver se encontro uma A4 com xenon OEM sem tração quattro para ver como é que é aplicado atrás!!!! ;)

Ainda não tinha comentado este projecto, para mim a melhor B5 aqui do forum, a começar pela cor fora do normal e pela quantidade de mods que já tem. 8)
Vista ao vivo é totalmente diferente das fotos, tem uma presença muito boa e nota-se o trabalho todo que teve.
Sobre os niveladores também vai ser uma saga que vou ter de passar quando montar o xenon OEM...

A melhor mod para mim é o pneu de emergência, que encaixava muito bem num B8 que eu cá sei... :p

Back