Estes niveladores são RS4 OEM, não faço ideia de quantos modelos de niveladores haverá, mas o que tenho visto na net é tudo dentro deste género...
Obrigado amigo!!!
Pois foi, mais uma vez obrigado!!!
Pois, estou indeciso entre essas duas!!!! :roll:
A última é mais para o laranja, já ontem nas montagens que o Egas me fez foi a que mais gostei, mas a verde com as letras em branco também gostei!!!!
Bela mod, sim senhor.
Assim já nao cegas a malta
Ainda não tinha comentado este projecto, para mim a melhor B5 aqui do forum, a começar pela cor fora do normal e pela quantidade de mods que já tem. 8)
Vista ao vivo é totalmente diferente das fotos, tem uma presença muito boa e nota-se o trabalho todo que teve.
Sobre os niveladores também vai ser uma saga que vou ter de passar quando montar o xenon OEM...
A melhor mod para mim é o pneu de emergência, que encaixava muito bem num B8 que eu cá sei...
http://img833.imageshack.us/img833/2217/11859505210272859342175.jpg
olha aí fessor a combinação de cores
Mais un para o ultimo amarelo
Sim senhora, auto nivelador OEM, nem sabia que já existia disso nos B5, boa mod sem duvida, realmente vê se muito pessoal a adotar xénon e não sou contra pois uso óculos e sei o quão descansada fica a vista de halogéneo para xénon, mas também sei o que provem dai e foi uma das coisas que tentei instalar logo quando mudei as oticas infelizmente o meu nivelador, regula pelo velocímetro e ainda tenho de rever isto antes da IPO, pois qualquer coisa não esta bem bem, visto uma mirar pra lua e outra pra terra.
E fotos em condições com as RS6 nada?
Larga as drogas mas-é..
Tás ciente que as Roti vão aparecer riscadas por tudo quando é sitio?! :twisted: