[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621

Estes niveladores são RS4 OEM, não faço ideia de quantos modelos de niveladores haverá, mas o que tenho visto na net é tudo dentro deste género...

Obrigado amigo!!! :D

Pois foi, mais uma vez obrigado!!! ;)

Pois, estou indeciso entre essas duas!!!! :roll:
A última é mais para o laranja, já ontem nas montagens que o Egas me fez foi a que mais gostei, mas a verde com as letras em branco também gostei!!!! :D

Mais un para o ultimo amarelo

Bela mod, sim senhor.

Assim já nao cegas a malta ;)

Já como está não cego, faço questão de trazer os faróis bem nivelados!!! ;)

Ainda não tinha comentado este projecto, para mim a melhor B5 aqui do forum, a começar pela cor fora do normal e pela quantidade de mods que já tem. 8)
Vista ao vivo é totalmente diferente das fotos, tem uma presença muito boa e nota-se o trabalho todo que teve.
Sobre os niveladores também vai ser uma saga que vou ter de passar quando montar o xenon OEM...

A melhor mod para mim é o pneu de emergência, que encaixava muito bem num B8 que eu cá sei... :p

Obrigado! ;)
Tens que começar as mods no teu B8.... é só começar!!!! :green:
O pneu até foi extra... nem precisava dele.... :lol:

Gostei, talvez vá mesmo para a combinação com a cor da Green!!! ;)

Mais un para o ultimo amarelo

:D ;)

Last edited:

Sim senhora, auto nivelador OEM, nem sabia que já existia disso nos B5, boa mod sem duvida, realmente vê se muito pessoal a adotar xénon e não sou contra pois uso óculos e sei o quão descansada fica a vista de halogéneo para xénon, mas também sei o que provem dai e foi uma das coisas que tentei instalar logo quando mudei as oticas infelizmente o meu nivelador, regula pelo velocímetro e ainda tenho de rever isto antes da IPO, pois qualquer coisa não esta bem bem, visto uma mirar pra lua e outra pra terra.

Sim senhora, auto nivelador OEM, nem sabia que já existia disso nos B5, boa mod sem duvida, realmente vê se muito pessoal a adotar xénon e não sou contra pois uso óculos e sei o quão descansada fica a vista de halogéneo para xénon, mas também sei o que provem dai e foi uma das coisas que tentei instalar logo quando mudei as oticas infelizmente o meu nivelador, regula pelo velocímetro e ainda tenho de rever isto antes da IPO, pois qualquer coisa não esta bem bem, visto uma mirar pra lua e outra pra terra.

Os B5 com xenon de origem já incluíam, isso e o lava-faróis!!!! ;)

Tens que regular a ótica no afinador, acertas as duas e assim já deve nivelar bem...... :roll:

Vou fazer isso, tenho de ir ao eletricista rever o xénon e os niveladores.

E maneiras que é isto :p

dsc0122jg.jpg

Larga as drogas mas-é..:green:

Tás ciente que as Roti vão aparecer riscadas por tudo quando é sitio?! :twisted:

Finalmente consegui um tempinho para colocar as fotos da Green com as RS6 do Cut!!!! :green:

IMG_4721_zps7cf9189d.jpg

IMG_4725_zps9f1e22ca.jpg

IMG_4727_zpsdaa6e5ee.jpg

E agora com companhia!!! ;)

IMG_4722_zpsa4ffdcc8.jpg

IMG_4730_zps4461cdd4.jpg

Comentários!?!?!? :lol:

Bem grandes trocas e baldrocas que vocês andam a fazer com as jantes =P

Mas fica diferente ^^ gostei

Sim pro bling as roti dão mais nas vistas a não ser que cromasses as rs6, e depois já dava para fazer a barba a olhar prás jantes. =P

Back