Kingjvr 15 Mai 2013 #9 391 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 As Roti combinam melhor com o estilo e côr da carrinha, mas as Bentley, essas sim combinavam a côr e estilo...
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 As Roti combinam melhor com o estilo e côr da carrinha, mas as Bentley, essas sim combinavam a côr e estilo...
Epic S4 15 Mai 2013 #9 392 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 Eina f*d*-s* fica brutal as roti na carrinha do pão do cut
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 Eina f*d*-s* fica brutal as roti na carrinha do pão do cut
CutKiller 15 Mai 2013 #9 393 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 Naaaaaaaaaaaaa. Ficam bem mas gosto mais das minhas
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 Naaaaaaaaaaaaa. Ficam bem mas gosto mais das minhas
Guyver01 15 Mai 2013 #9 394 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 Epic S4 disse: Eina f*d*-s* fica brutal as roti na carrinha do pão do cut Clique para expandir... Isto e so Padeiros xD Mas sim ficam porreiras contrastam bem com a cor do chassi.
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 Epic S4 disse: Eina f*d*-s* fica brutal as roti na carrinha do pão do cut Clique para expandir... Isto e so Padeiros xD Mas sim ficam porreiras contrastam bem com a cor do chassi.
glebre 15 Mai 2013 #9 395 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 Só não percebo que no meio de tanta alteração à machine, se não estou estiver enganado, não tenha encontrado aqui nenhuma no motor...E assim sendo, pergunto porquê??? :'(
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 Só não percebo que no meio de tanta alteração à machine, se não estou estiver enganado, não tenha encontrado aqui nenhuma no motor...E assim sendo, pergunto porquê??? :'(
XZONE 15 Mai 2013 #9 396 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 porque não leste tudo
a3 german 15 Mai 2013 #9 397 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 as roti na B6 do cut ficam top...adorei. já as dele na green não gosto
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 as roti na B6 do cut ficam top...adorei. já as dele na green não gosto
XZONE 15 Mai 2013 #9 398 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 a3 german disse: as roti na B6 do cut ficam top...adorei. já as dele na green não gosto Clique para expandir... tá calado pah.. quem troca umas AMG AERO por umas porsche não pode falar muito..
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 a3 german disse: as roti na B6 do cut ficam top...adorei. já as dele na green não gosto Clique para expandir... tá calado pah.. quem troca umas AMG AERO por umas porsche não pode falar muito..
CutKiller 15 Mai 2013 #9 399 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 a3 german disse: as roti na B6 do cut ficam top...adorei. já as dele na green não gosto Clique para expandir... não digas disparates pá... se eu já acho as 9J pequenas para trás, quanto mais umas 8.5J...
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 a3 german disse: as roti na B6 do cut ficam top...adorei. já as dele na green não gosto Clique para expandir... não digas disparates pá... se eu já acho as 9J pequenas para trás, quanto mais umas 8.5J...
a3 german 15 Mai 2013 #9 400 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 nao tou a dizer aquelas roti. mas umas iguais em 8,5 e 9,5 sim xzone eu sei que foi um erro
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 nao tou a dizer aquelas roti. mas umas iguais em 8,5 e 9,5 sim xzone eu sei que foi um erro
glebre 15 Mai 2013 #9 401 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 XZONE disse: porque não leste tudo Clique para expandir... Sorry ma friend...já agora se me puderes esclarecer pra não andar à procura novamente, era nice!!! É que eu no índice das mod's não encontrei...
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 XZONE disse: porque não leste tudo Clique para expandir... Sorry ma friend...já agora se me puderes esclarecer pra não andar à procura novamente, era nice!!! É que eu no índice das mod's não encontrei...
XZONE 15 Mai 2013 #9 402 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 http://www.audipt.com/f91/[green-rs...test-fit-@621-78555/index428.html#post1883883
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 http://www.audipt.com/f91/[green-rs...test-fit-@621-78555/index428.html#post1883883
Ricardinho11 15 Mai 2013 #9 403 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 Gostei de ver a Green com as RS6 do Cut, fica com um ar mais agressivo e atlético
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 Gostei de ver a Green com as RS6 do Cut, fica com um ar mais agressivo e atlético
Professor 15 Mai 2013 #9 404 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 Estes empréstimos servem sempre para fazer testes!!!! E é claro que se tiram algumas conclusões...... Gostei de ver as RS6 na Green, principalmente pela largura que elas têm, fica com uma traseira mais "rabuda"!!!! :lol: As Roti na furgoneta do Cut também ficam muito bem, mas é verdade que na B6 se nota mais a "falta" de meia polegada de largura!!!! De resto, estou tão habituado às Roti na Green que acho que já conseguiria passar sem elas................................................. ...... ou talvez não..............
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 Estes empréstimos servem sempre para fazer testes!!!! E é claro que se tiram algumas conclusões...... Gostei de ver as RS6 na Green, principalmente pela largura que elas têm, fica com uma traseira mais "rabuda"!!!! :lol: As Roti na furgoneta do Cut também ficam muito bem, mas é verdade que na B6 se nota mais a "falta" de meia polegada de largura!!!! De resto, estou tão habituado às Roti na Green que acho que já conseguiria passar sem elas................................................. ...... ou talvez não..............
Guyver01 15 Mai 2013 #9 405 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 Prof. uma coisa te digo com essa lista de empréstimos não tarda já as jantes ficam conhecidas na LTA =P
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621 Prof. uma coisa te digo com essa lista de empréstimos não tarda já as jantes ficam conhecidas na LTA =P