[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Ópticas Restyling pag. 9 e + Mods pag.10!

boas mods isto nao para :D,agora rosa no quadrante :evil:
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Ópticas Restyling pag. 9 e + Mods pag.10!

para pores isso branco tens uma solução comoeu fiz no Clio ;)

aquilo tinha luz laranja e o que fiz foi "raspar" o laranja para deixar passar as luz azul :p e o resultado foi este:

DSCF7223.jpg
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Ópticas Restyling pag. 9 e + Mods pag.1

EgasRS disse:
para pores isso branco tens uma solução comoeu fiz no Clio ;)

aquilo tinha luz laranja e o que fiz foi "raspar" o laranja para deixar passar as luz azul :p e o resultado foi este:

DSCF7223.jpg

O egas esta sempre em altas :twisted: :twisted: :twisted:
Grande mestre.

Queremos ver fotos disso a funcionar
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Ópticas Restyling pag. 9 e + Mods pag.10!

e para acabar o OT, querem-se rir mais???

Raspei o laranja e meti papel salofan azil para emitir aquela luz pois ainda nem tinha conhecimanto de leds por isso as lampadas eram/são as normais :D :D :D :D :D
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Ópticas Restyling pag. 9 e + Mods pag.10!

EgasRS disse:
para pores isso branco tens uma solução comoeu fiz no Clio ;)

aquilo tinha luz laranja e o que fiz foi "raspar" o laranja para deixar passar as luz azul :p e o resultado foi este:

DSCF7223.jpg

pois....mas o problema é k ele comprou LED´s brancos....e deveria dar branco!!!não será a mascara que n deixa passar a luz na totalidade e emite sempre tons avermelhados?
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Ópticas Restyling pag. 9 e + Mods pag.10!

PeixotoVX disse:
pois....mas o problema é k ele comprou LED´s brancos....e deveria dar branco!!!não será a mascara que n deixa passar a luz na totalidade e emite sempre tons avermelhados?
a "mascara"(nem sei que nome se dá aquilo) é que tem um tipo de tinta vermelha por isso é que com os leds brancos e mais fortes fica uma luz rosa ;)
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Ópticas Restyling pag. 9 e + Mods pag.10!

Bem!!!
Eu não disse que nao tinha gostado do resultado???
Eu não disse que ia melhorar o quadrante???
Atão venham de lá mas é as ajudas para aquilo ficar como eu quero...Branquinho com ponteiros Vermelhos! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Obrigado a todos os comentários. :D :D :D
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Ópticas Restyling pag. 9 e + Mods pag.10!

trotter disse:
Bem!!!
Eu não disse que nao tinha gostado do resultado???
Eu não disse que ia melhorar o quadrante???
Atão venham de lá mas é as ajudas para aquilo ficar como eu quero...Branquinho com ponteiros Vermelhos! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Obrigado a todos os comentários. :D :D :D
ponteiros o ideal será troca-los

quanto ao resto acho que "raspando" o avermelhado que fica no ponto mas só analizando como é obvio
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Ópticas Restyling pag. 9 e + Mods pag.10!

EgasRS disse:
ponteiros o ideal será troca-los

quanto ao resto acho que "raspando" o avermelhado que fica no ponto mas só analizando como é obvio

A solução deste usar é tão eficiente quanto trocar por um quadrante reestyling? Se sim, e muito mais acessível...

A ideia de raspar como fizes-te é boa, mas raspar não sei se querias dizer lixar, que com uma lixa de água até tirava cafés :D
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Ópticas Restyling pag. 9 e + Mods pag.10!

fsilva disse:
A solução deste usar é tão eficiente quanto trocar por um quadrante reestyling? Se sim, e muito mais acessível...

A ideia de raspar como fizes-te é boa, mas raspar não sei se querias dizer lixar, que com uma lixa de água até tirava cafés :D

Vai mas é comprar um audi pá !! :p :p :p
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Ópticas Restyling pag. 9 e + Mods pag.10!

the fox disse:
Vai mas é comprar um audi pá !! :p :p :p

Eu vendo jantes audi, vendo avants, e ainda não tenho um meu... é F***, mas ainda não se proporcionou.

END OT
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Ópticas Restyling pag. 9 e + Mods pag.10!

EgasRS disse:
ponteiros o ideal será troca-los
Boas,
Onde é q se podem comprar/arranjar e preços podem informar-me?
Tenho q por mão a obra para arranjar o mais depressa possivel!!!
O Rosa não combina comigo nem com o green do carro :D!
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Ópticas Restyling pag. 9 e + Mods pag.10!

trotter disse:
Boas,
Onde é q se podem comprar/arranjar e preços podem informar-me?
Tenho q por mão a obra para arranjar o mais depressa possivel!!!
O Rosa não combina comigo nem com o green do carro :D!



Passa a combinar :D :D :D assim ficava o quadrante da moda ja pensas-te?
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Jantes + Ópticas e + Mods :)

Hoje finalmente as Jantes foram para o sitio!!!
Depois da pintura e do verniz de protecção as jantes ficaram prontas para colocar no Green T!!!
Seguem as Fotos:


As Jantes!



O Green T :)


Ópticas Restyle

P.S. Nao me falem nos pneus e tal, tinta e coisa... ESTÃO NAS LONAS A ESPERA DE €€€€€ PARA SEREM TROCADOS :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Last edited:
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Ópticas Restyling pag. 9 e + Mods pag.10!

Tá com pinta sim senhor 8)
 
Back
Top