[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Jantes + Ópticas e + Mods :)

trotter disse:
Hoje finalmente as Jantes foram para o sitio!!!
Depois da pintura e do verniz de protecção as jantes ficaram prontas para colocar no Green T!!!
Seguem as Fotos:


As Jantes!



O Green T :)


Ópticas Restyle

P.S. Nao me falem nos pneus e tal, tinta e coisa... ESTÃO NAS LONAS A ESPERA DE €€€€€ PARA SEREM TROCADOS :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu vi-as hoje ao vivo !! :twisted: :twisted:
Confesso que quando soube ia pinta-las em black ,elas iam encolher...mas visto que a jante no centro vai para dentro compensou a coisa. E parecem bem pintadas para "home-made"... ;)
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Jantes Pretas + Ópticas Restyle e + Mods!

Bela evolução :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Jantes Pretas + Ópticas Restyle e + Mods!

Baixa o carro pk assim não gosto de ver :S

Mas acredito que com menos uns 6cm á altura ficaria no ponto :twisted: :twisted:
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Jantes Pretas + Ópticas Restyle e + Mods!

EgasRS disse:
Baixa o carro pk assim não gosto de ver :S

Mas acredito que com menos uns 6cm á altura ficaria no ponto :twisted: :twisted:
Menos 6cm ou 7cm lollll :twisted:
Há-de ir pro chão mas não e para já!!! :'( :'( :'(
Quando houver um tempinho €€€€€.
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Jantes Pretas + Ópticas Restyle e + Mods!

EgasRS disse:
molas bota as Sportline da eihbac
Fica um bom conjunto certo?
Estava tentado nessas mesmo!
Preço podes dizer-me +/-?
Obrigado e abraço!!!
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Jantes Pretas + Ópticas Restyle e + Mods!

Ficou muito bom, mas com o rebaixamento vai ficar bem melhor, sim senhor, tou a gostar de ver esse green T

Cumprimentos 8)
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Jantes Pretas + Ópticas Restyle e + Mods!

a jantola ficou fixe,agora +és tu e eu a precisar de um bom rebaixamento
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Jantes Pretas + Ópticas Restyle e + Mods!

ficou the best, gostei mesmo, home made rules.... :D

agora realmente penssar no rebaixamento trotter :twisted: :twisted:

e essas opticas...

ta a ficar um carro que de meter inveja a muitos...... :p

FIkem bem...JeT
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Jantes Pretas + Ópticas Restyle e + Mods!

as jantes sao fixes mas eu se fosse a ti rebaixava o carro parece um jipe lool
cumpts
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Jantes Pretas + Ópticas Restyle e + Mods!

Isso praí uns 8cm mais baixo, farolins restyling ou uns FK atrás, um lip spoiler na mala e partes baixas, espelhos e puxadores pintados á cor....nem o conhecias. :D
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Jantes Pretas + Ópticas Restyle e + Mods!

TDi... disse:
Isso praí uns 8cm mais baixo, farolins restyling ou uns FK atrás, um lip spoiler na mala e partes baixas, espelhos e puxadores pintados á cor....nem o conhecias. :D
Bem já que se fala tanto, aqui vai:
:arrow: Molas Eibach Pro Kit.
:arrow: Farolins FK.
:arrow: Lip Spoiler.
:arrow: Partes baixas e puxadores a cor da carroçaria.
:arrow: Retrovisor simétrico preto meio brilho (como as jantes).
:arrow: Grelha com o friso em preto meio brilho.
 
Back
Top