Já esta pensado dessa forma, sábado ja tenho o q fazer :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:TDi... disse:Se fosse minha ja so tirava a fita quando tivesse a lata de tinta preto matte na mão...
trotter disse:Já esta pensado dessa forma, sábado ja tenho o q fazer :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Só tenho pena não ter espelho simétrico senão ficava tudo pintadinho como manda a lei!
dioguhsantos disse:Boas estou com a mesma ideia de pintar a minha grelha da frente, Tu vais pintar com que tinta??
Boas as minha pinturas tem sido sempre feitas com tintas da marca Motip (Norauto, L'Auto etc.)dioguhsantos disse:Boas estou com a mesma ideia de pintar a minha grelha da frente, Tu vais pintar com que tinta??
B5avant disse:Eu tenho a minha assim pintada... foi com spray motip preto mate Pintei por experiência e até agora ainda não saiu-- se começar a sair tenho de arranjar uma solução melhor
trotter disse:Boas as minha pinturas tem sido sempre feitas com tintas da marca Motip (Norauto, L'Auto etc.)
No caso das jantes apliquei tb verniz para maior protecção!!!
dioguhsantos disse:
É essa ideia que eu estava a ter, e há quanto tempo tens isso assim
Exactamente, com 20€ fazes a festa e ainda te sobra tinta para outras brincadeiras futurasdioguhsantos disse:
Pois como ja disse anteriormente era mesmo isso que estava a pensar fazer, esse verniz tambem se compra em spray da motip
trotter disse:Exactamente, com 20€ fazes a festa e ainda te sobra tinta para outras brincadeiras futuras
Não precisas pedir, no meu ver o intuito do fórum deve ser este mesmo, podermos esclarecer as nossas dúvidas quando nos aparecem!dioguhsantos disse:Ok então :!: Vou bricolar um pouco quando tiver tempo. tambem tenho de pedir desculpa pelo
OT TOPIC
trotter disse:Já esta pensado dessa forma, sábado ja tenho o q fazer :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Só tenho pena não ter espelho simétrico senão ficava tudo pintadinho como manda a lei!
Acho que não andas a tomar a medicação toda!!! :evil: :evil: :evil:the fox disse:Ora assim se apanha um mitras... " sábado ja tenho o q fazer "
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol:
:lol: