[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Nova Pequena Mod!!!

Se fosse minha ja so tirava a fita quando tivesse a lata de tinta preto matte na mão... :green:

TDi... disse:
Se fosse minha ja so tirava a fita quando tivesse a lata de tinta preto matte na mão... :green:
Já esta pensado dessa forma, sábado ja tenho o q fazer :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Só tenho pena não ter espelho simétrico senão ficava tudo pintadinho como manda a lei! ;)

trotter disse:
Já esta pensado dessa forma, sábado ja tenho o q fazer :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Só tenho pena não ter espelho simétrico senão ficava tudo pintadinho como manda a lei! ;)

Boas estou com a mesma ideia de pintar a minha grelha da frente, Tu vais pintar com que tinta??

dioguhsantos disse:
Boas estou com a mesma ideia de pintar a minha grelha da frente, Tu vais pintar com que tinta??

Eu tenho a minha assim pintada... foi com spray motip preto mate :P :P :P Pintei por experiência e até agora ainda não saiu-- se começar a sair tenho de arranjar uma solução melhor ;)

dioguhsantos disse:
Boas as minha pinturas tem sido sempre feitas com tintas da marca Motip (Norauto, L'Auto etc.)
No caso das jantes apliquei tb verniz para maior protecção!!!

B5avant disse:
Eu tenho a minha assim pintada... foi com spray motip preto mate :P :P :P Pintei por experiência e até agora ainda não saiu-- se começar a sair tenho de arranjar uma solução melhor ;)

É essa ideia que eu estava a ter, e há quanto tempo tens isso assim
:?:

trotter disse:
Boas as minha pinturas tem sido sempre feitas com tintas da marca Motip (Norauto, L'Auto etc.)
No caso das jantes apliquei tb verniz para maior protecção!!!

Pois como ja disse anteriormente era mesmo isso que estava a pensar fazer, esse verniz tambem se compra em spray da motip

dioguhsantos disse:

Pois como ja disse anteriormente era mesmo isso que estava a pensar fazer, esse verniz tambem se compra em spray da motip
Exactamente, com 20€ fazes a festa e ainda te sobra tinta para outras brincadeiras futuras :green: :green: :green:

trotter disse:
Exactamente, com 20€ fazes a festa e ainda te sobra tinta para outras brincadeiras futuras :green: :green: :green:

Ok então :!: Vou bricolar um pouco quando tiver tempo. tambem tenho de pedir desculpa pelo
OT TOPIC

dioguhsantos disse:
Ok então :!: Vou bricolar um pouco quando tiver tempo. tambem tenho de pedir desculpa pelo
OT TOPIC
Não precisas pedir, no meu ver o intuito do fórum deve ser este mesmo, podermos esclarecer as nossas dúvidas quando nos aparecem!
Cumprs.

trotter disse:

Ora assim se apanha um mitras... :green: " sábado ja tenho o q fazer "
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol:
:lol:

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Luz dupla de nevoeiro!!!

the fox disse:
Ora assim se apanha um mitras... :green: " sábado ja tenho o q fazer "
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol:
:lol:
Acho que não andas a tomar a medicação toda!!! :evil: :evil: :evil:
Bem, mudando de assunto...Hoje apanhei nevoeiro no regresso a casa, e pareceu-me q não tinha luz de nevoeiro.
Entrei na garagem e de liguei a luz de nevoeiro, só do lado esquerdo :| :| :|.
Toca de desmontar a óptica do lado direito e ver se havia local para a outra lâmpada, qual não é o meu espanto que não tinha a lâmpada e o orifício por onde era suposto passar a lâmpada estava tapado.

Com a luz ligada meto lâmpada e :idea: :idea: :idea:, fez-se luz :twisted: :twisted: :twisted:
01:00 da manha, q se lixe toca de desmontar o farolim e leva-lo para casa...peguei numa faca de sapateiro e toca de esburaca-la...e já ta!!!

Amanha e só colocar no sitio!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Back