[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Luz dupla de nevoeiro!!!

trotter disse:
Acho que não andas a tomar a medicação toda!!! :evil: :evil: :evil:

Bem... depois deste post infeliz deste senhor espero que o moderador esteja atento ,até porque não ofendi ninguem tanto mais que nem se quer vou responder... :evil: :evil: :evil:

END OT

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Luz Dupla de Nevoeiro!!!

the fox disse:
Bem... depois deste post infeliz deste senhor espero que o moderador esteja atento ,até porque não ofendi ninguem tanto mais que nem se quer vou responder... :evil: :evil: :evil:

END OT

Bem... projectos a parte... (que esta no bom caminho)

Vamos ter calma que o home nao ofendeu ninguem... vamos manter seriedade,pois quanto sei, o user the fox tem sido incansavel em todas as ajudas... ;)

De resto.. boa continuaçao do projecto

O teu comoe dos primeiros sedans. ainda tem esses farolins diferentes, no meu também só trazia uma luz de nevoeiro, mas bastou-me pôr uma lampada do outro lado e voilá. Tinha instalação e suporte tudo como deve de ser. Uns farolins restyle é que ficavam ai a matar :green: :twisted: :green: :twisted:

OFF TOPIC
Jorge Ferreira disse:
Bem... projectos a parte... (que esta no bom caminho)

Vamos ter calma que o home nao ofendeu ninguem... vamos manter seriedade,pois quanto sei, o user the fox tem sido incansavel em todas as ajudas... ;)

De resto.. boa continuaçao do projecto

Jorge pra quem não sabe o significado da palavra mitra, no meu trabalho significa (bandido, gatuno, ladrão e estou mesmo do outro lado das grades, eu sou mesmo o oposto e o o Sr Fox tb sabe pela convivência que tem tido com a minha pessoa.
Pra mim chamarem-me mitra e insultar-me!!!!
E o Sr Paulo sabe-o bem, como tb sabe q o que eu lhe respondi não era para o ofender pq o uso variadíssimas vezes, com ele inclusivamente, em tom de brincadeira!
Por esta chamada de atenção do Sr em causa nem mais me vou xatear pq acho q e o melhora fazer!!!
END OFF TOPIC

trotter disse:
OFF TOPIC
Jorge pra quem não sabe o significado da palavra mitra, no meu trabalho significa (bandido, gatuno, ladrão e estou mesmo do outro lado das grades, eu sou mesmo o oposto e o o Sr Fox tb sabe pela convivência que tem tido com a minha pessoa.
Pra mim chamarem-me mitra e insultar-me!!!!
E o Sr Paulo sabe-o bem, como tb sabe q o que eu lhe respondi não era para o ofender pq o uso variadíssimas vezes, com ele inclusivamente, em tom de brincadeira!
Por esta chamada de atenção do Sr em causa nem mais me vou xatear pq acho q e o melhora fazer!!!
END OFF TOPIC

Ola..

Mantendo o off-topic..

Certamente foi um mal entendido... que a seu tempo se resolverá...

Ele e pelo que o conheco posso afirmar . em nada te quis prejudicar nem ofender...

Ninguem se vai chatiar por uma palavra mal interpretada..

Abraço

Jorge Ferreira disse:
Ola..

Mantendo o off-topic..

Certamente foi um mal entendido... que a seu tempo se resolverá...

Ele e pelo que o conheco posso afirmar . em nada te quis prejudicar nem ofender...

Ninguem se vai chatiar por uma palavra mal interpretada..

Abraço
Pois se calhar foi...mas ele conhecendo-me como me conhece, tb sabe que nao o quis nem ofender e nem prejudicar, apenas brinquei com ele como ja fiz mais vezes!!!
Só não entendo as "queixinhas" aos moderadores nem qual o seu objectivo com isso.
Só de uma ultima coisa em relação a este assunto, e espero q acabe por aqui, tentei ja falar com ele fora do forum e sem sucesso!!!

fds....paleios aparte....as fotos da MOD andam onde???

bota fotos!!!

Mitra:

A mitra (do grego ?????: cinta, faixa para a cabeça, diadema) é uma insígnia pontifical utilizada pelos prelados da Igreja Católica, da Igreja Ortodoxa e da Igreja Anglicana, sejam eles: abades, bispos, arcebispos, cardeais ou mesmo o Papa. A mitra é a cobertura de cabeça prelatícia de cerimonia.

Por isso há que não levar as coisas a peito... :green: :green: :green:

Obrigado pelo esclarecimento, mas para mim tem outro significado a nível profissional, já agora se alguém levou alguma coisa peito nao fui eu.
Espero que este assunto fique enterrado pq ja me chateia vir ao fórum, e no meu tópico o assunto ser sempre os mesmo, já me expliquei e não vou fazer-lo mais!!!
Sr Peixoto tem razão mais logo se puder tiro fotos quer dos nevoeiros quer do friso da grelha q so falta aplicar os verniz.

isso mesmo em vez de estarem a chatear-se sem jeito nenhum tira mas e fotos que e isso que queremos :twisted: :twisted: :twisted:

Está em curso tb a compra da 3ª luz de travão q a minha voiture não tem!!!

trotter disse:
Obrigado pelo esclarecimento, mas para mim tem outro significado a nível profissional, já agora se alguém levou alguma coisa peito nao fui eu.
Espero que este assunto fique enterrado pq ja me chateia vir ao fórum, e no meu tópico o assunto ser sempre os mesmo, já me expliquei e não vou fazer-lo mais!!!
Sr Peixoto tem razão mais logo se puder tiro fotos quer dos nevoeiros quer do friso da grelha q so falta aplicar os verniz.

ja ontem era tarde....estes assuntos n são para serem debatidos aki....KERO VER AS FOTOS :twisted: :twisted: :twisted:

O prometido é devido!!!
Ficam aqui as fotos:

Luzes de Nevoeiro

Friso da Grelha c/ Flash

Friso da Grelha s/ Flash

Podem Comentar!!!

Last edited:

mt bem

esta ja é a versão do aro da grelha pintada?

Back