[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Jantes Pretas + Ópticas Restyle e + Mods!

ja esta a ficar no ponto venha ele pra baixo e o resto vem depois :twisted:

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Jantes Pretas + Ópticas Restyle e + Mods!

vi este sedan hoje e ta mt fixe. precisa mesmo de ir ao chao.

veigaa4 disse:
vi este sedan hoje e ta mt fixe. precisa mesmo de ir ao chao.
Atão e onde passamos um pelo outro???
Desculpa mas nao te vi!!!

em ferreiros. na quinta das glicinias. eu tava la a trab numa dakelas vivendas em frente abeira da pastelaria ;)eu vi te a chegar. so que tava mt ocupado se nao ate te tinha ido dar uma palavra. 8)

Eu apercebi-me q estavas a olhar com um interesse fora do normal, mas como nao falas-te fiquei na ideia que so gostavas de Audi mas nao pertencias ao forum!!!
Desculpa, mas amanha se estiveres por ca podes pagar o cafezinho :green: :green: :green: :green: :green:

eu ja tinha tado a trab la a uns tempos e tinha reparado no teu carro. hoje e ke vi assim e conhecio por ser ca do forum. em principio devo ir para la as 14 h. se vires la uma mercedes vito e porke sou eu que tou la.

Ok
Amanha vou ter q ficar por casa que nos assaltaram as garagens e vou ver se caço os gajos no acto!!!
Assaltaram-nos as garagens as 14h
Se apareceres conversamos um pouco!
Abraço.

ok .se eu tiver por la e se te vir vamos tomar um cafe. ;)

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Nova Pequena Mod!!!

Ok ontem efectuei algo q nao pode ser chamado de mod mas antes teste!!! O resultado agradou-me e será para se fazer em breve desta vez definitiva (atenção q de momento ta com fita isoladora :green: :green: :green:)

Ficam as fotos e agradecia comentários!!!!

eu gostei ;)hoje tive de ir trab para outro lado. foi o meu velho para ai :roll:

trotter disse:
Ok ontem efectuei algo q nao pode ser chamado de mod mas antes teste!!! O resultado agradou-me e será para se fazer em breve desta vez definitiva (atenção q de momento ta com fita isoladora :green: :green: :green:)

Ficam as fotos e agradecia comentários!!!!

Não pintes fica mal... :green: :green: :green:

Vi pintar isso já !!!! :green:

pinta, fica the best.... :twisted:

andas a dar-lhe bem em mods, sim sr..... :green:

Fikem Bem...JeT

pinta o simbolo tambem fica melhor ;)
é impressao minha ou o capo esta a descascar?
cumpts

Helderacing disse:
pinta o simbolo tambem fica melhor ;)
é impressao minha ou o capo esta a descascar?
cumpts
Quanto ao simbolo NO WAY!!!!
O capot não esta a descascar...as pedradas e que são tantas que nem vos digo!!!!

Back