[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: "Green_Hornet" - Possivel Fecho de projecto

a ideia é GPL sim senhor! fiz as contas e é bem mais economico que o diesel.

tendo a noção que faço kilometros ao fds para ir para casa e para ir para a base faço cerca de 400km por fds e assim uma vez ou outra possa ir a leiria dar uma volta e mais muitas vezes deixo a minha carripana na base e vou de expresso que é mais economico que a minha propria caminete!

Qual é o teu problema com esta cor!?!?!?!?!?! :p :p :p

Antes esta cor que umas jantes mercedes!!!!! :p :p :p

Oh "Borges" não faças isso.... tens uma argolas com um look exclusivo e a diesel.... vais-te meter num gasolineiro.... ao preço que a gasolina está!?!!?!?!? :roll:
Investes no motor da tua Green e ficas com a questão resolvida!!!! :green:

Se não mudares de ideias, podes sempre fazer uma oferta ao BrunoA4, ele volta e meia anda com ideias de vender o dele, assim sabias o historial do carro e tudo!!! ;)

não tem a ver com investir no motor.... não muda para um carro a gasolina por causa das prestações... ca tenho as minhas razoes e sempre tive carros a gasolina atmosfericos e quero ir para um turbinado para não morrer na praia... é completamente diferente a classe...

uma coisa é dizeres tenho um a4 b5 1.6 outra coisa e dizeres tenho um 1.8T....

e por gpl? penso que ronda os 1500 euros quanto tempo demoras a gastar 1500 euros em gasoleo?

demora uns 40mil kms a compensar os € da instalação para o que poupa em relação ao diesel..

é com cada um que até fico parvo.. :roll:

aprendam a fazer contas antes de falarem..

sabes onde ele vai buscar os 1500€??
ao vender a locomotiva por 7 ou 8 mil € e comprar um 1.8T por 3 ou 4 mil€

acordem pra vida, e pensem antes de falar..

fazes bem borges, vende lá a traineira e compra um carro d'homme! :twisted:

nao, para mim a audi terminou o modelo do a4 no b5 ahaahahaha adoro a linha dos b5

Só por esse comentário era um fim-de-semana no Lumiar naquele espaço onde tiram os atacadores ás botas do pessoal e as janelas têm umas barras de ferro aos quadrados!!!! :green: :green: :green:

Muito sinceramente e da maneira que está a avançar o teu project neste momento não trocava...E estou a falar apenas na parte estética e do tratamento que vais dando á máquina...

Opá mas mesmo assim e se trocares por um gasolineiro sempre podes meter meio deposito de sem chumbo 98 e meio de JP8!!!!8)

e logico tenho pena soares mas... são objectivos e a verdade e que nunca fui muito com o diesel... se soubesse tinha pegado no dinheiro e feito esta compra do 1.8T...

deixo fotos do carro que me esta a interessar e vejam...

A4 B5 SEDAN 1.8T 150cv 10/1998 PRE-RESTYLING SEM TECTO DE ABRIR E FAROIS DE NEVOEIRO
KILOMETROS 85.500KM PINTURA NOVA E EXTERIOR RESTYLING INCLUINDO GUARDA LAMAS.
GRELHA REPLICA RS4 QUE CLARO E PARA IR COM OS PORCOS.... AS JANTES DEVEM IR COM OS PORCOS E NO CASO DE NAO VENDER AS MINHAS RH VAO PARA LA.

pREÇO 3200€

2u6hhld.jpg

15ml5l0.jpg

2eol3df.jpg

2q0li0x.jpg

1j7s52.jpg

34dlmr6.jpg

29v199y.jpg

xnuffd.jpg

n4zc6e.jpg

34fihs2.jpg

1ypq8h.jpg

2u4q70o.jpg

Last edited:

Como já te disse o carro parece-me estar em muito bom estado, e bem negociado ainda lhe tiras aí mais uns trocos ;)

demora uns 40mil kms a compensar os € da instalação para o que poupa em relação ao diesel..

é com cada um que até fico parvo.. :roll:

aprendam a fazer contas antes de falarem..

sabes onde ele vai buscar os 1500€??
ao vender a locomotiva por 7 ou 8 mil € e comprar um 1.8T por 3 ou 4 mil€

acordem pra vida, e pensem antes de falar..

fazes bem borges, vende lá a traineira e compra um carro d'homme! :twisted:

nao percebi se essa BOCA foi para mim mas provavelmente foi, agora acho que nao te faltei ao respeito para me ensinares as fazer contas mas ok ja estou habituado as NERVOSOS deste forum cumps

Mas ja agora uma aulinha de matematica ou seja divides 1500 euros (preco de instalacao de gpl) por 1,40 preco do litro de gasoleo, depois da te um resultado de 1070 agora pegas nesses 1070 e divides por 60 que penso ser o deposito do 1.9 tdi da te para 17 depositos, tendo em conta que com cada um fazes 1000km, entao deve dar para 17000km.

Mas ja agora uma aulinha de matematica ou seja divides 1500 euros (preco de instalacao de gpl) por 1,40 preco do litro de gasoleo, depois da te um resultado de 1070 agora pegas nesses 1070 e divides por 60 que penso ser o deposito do 1.9 tdi da te para 17 depositos, tendo em conta que com cada um fazes 1000km, entao deve dar para 17000km.

E então?

Se ele ganha dinheiro na venda e na compra+instalação_gpl....

Depois tem um carro que mantém os consumos de um tdi...

Back