[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: "Green_Hornet" - OPINIAO COMPRA

cutkiller... ja sabes a ideia!

no 1.8T as minhas jantes mas 8.5 a frente e depois atras aba mais larga para fazer 9.5 uiii que bruto

obrigado amigo mas nao planeio ir para a linha do a6. porque a unica linha que gosto e a de 96 e pa tras mas nao e o que quero. gosto muito b5

Re: "Green_Hornet" - Possivel Fecho de projecto

nao percebi se essa BOCA foi para mim mas provavelmente foi, agora acho que nao te faltei ao respeito para me ensinares as fazer contas mas ok ja estou habituado as NERVOSOS deste forum cumps

Mas ja agora uma aulinha de matematica ou seja divides 1500 euros (preco de instalacao de gpl) por 1,40 preco do litro de gasoleo, depois da te um resultado de 1070 agora pegas nesses 1070 e divides por 60 que penso ser o deposito do 1.9 tdi da te para 17 depositos, tendo em conta que com cada um fazes 1000km, entao deve dar para 17000km.

tou bue nervoso pah..

acho que me tens de dar a morada para te arranjar uma calculadora.,.
de cabeca n vais la

EDIT
a boca, como de costume e para quem a agarrar...
neste caso parece que foste tu....

penso que a malta não esta a compreender-me mas pronto.. aqui fica:

em relação ao escape directo... essa conversa da treta porque tenho o escape directo há 2 meses mais coisa menos coisa por isso andei um ano e qualquer coisa com as duas panelas, depois so com a final e depois directo, o barulho do trabalhar smp la teve antes de tar livre , por isso não me atirem areia para os olhos e qual a parte de que eu smp tive carros a gasolina que n apanharam?? desde duplos carburadores desde V6 de aspiração natural, desde os modestos 1.0i, este foi o meu primeiro tdi e eu na altura andava muito indeciso na compra entre gasolina e gasoleo e sabem que mais?? aí é que eu me iludi!!! vou para o gasoleo para fazer kilometros e é mais barato...

1.8T com problemAS ja voçês perderam a conta com problemas, eu ja vi tdi's iguais ao meu, o tal tao aclamado "motor de guerra" a trabalhar tipo ou pior que um tractor!!! as pessoas querem poupar nas manutenções e em vez de meterem g12 metem liquido continente ou norauto em vez de gasoleo ou gasolina bp / repsol metem intermarche ou jumbo pq é mais barato mas depois a manutenção pesa, toda a gente me pergunta como é que tu consegues fazer medias que o deposito dá para 1200km tendo o carro já 11 anos e eu digo gasoleo do bom e não fazer arranques quando abre o semaforo ou andar sempre a 200 e a rasgar.... as pessoas dizem que os motores a gasosa ou a diesel deram problemas mas ng sabia a maozinha que eles tinham! sabem o que é ouvir 1.8T a gás e ate 1.9Tdi com 250.000km e têm um trabalhar de relogio?? pois eu sei o que é isso! é a maozinha dos donos!

a manutenção é importante e o gasoleo e as mãozinhas nem se fala!

Boas a todos, na minha opinião motores vw/audi a gasolina não os aprecio muito, primeiro porque ja tive um A4 a gasolina e posso dizer que aquilo era uma rica vaca, agora a questão é: ou o antigo dono deu cabo dele todo, ou entao são mesmo fracos, mas tambem vos digo, tive que trocar o motor daquilo e acabei por despacha-lo porque continuava a dar problemas. Acabei por troca-lo por um diesel.
Ora bem a questao de um a gas, ja me passou pela cabeça, em comprar um TT 1.8T a gas, mas disse para me dar problemas como me dava o a4 a gasosa preferi comprar outro diesel, e digo tenho um a4 110cv e uma avant a4 115cv e digo-vos nao quero outra coisa, agora zero problemas só gasoleo para dentro e mais nada!
Ainda nao fiz a media de um deposito na carinha, mas digo já bebe mais que carro, mas no carro com um deposito já fiz 1300km.
No carro a gasolina que tinha um deposito bem poupado dava 700km.
Agora a gas nao sei, mas se for a pensar bem tem de beber mais 1l ou 2l para ficar andar bem e claro tem aqueles problemas de estacionamentos.

Desculpem lá a biblia lol :green:

Dei a minha opinião

Para quem compra carros a gasolina usados cuidado, tal como a gasoleo, mas mais cuidado com os a gasolina.

diesel é que é!!

1.8T é so chatices!

eu já perdi a conta a tanta vez que fiquei a pé nestes 120mil kms....

penso que a malta não esta a compreender-me mas pronto.. aqui fica:

em relação ao escape directo... essa conversa da treta porque tenho o escape directo há 2 meses mais coisa menos coisa por isso andei um ano e qualquer coisa com as duas panelas, depois so com a final e depois directo, o barulho do trabalhar smp la teve antes de tar livre , por isso não me atirem areia para os olhos e qual a parte de que eu smp tive carros a gasolina que n apanharam?? desde duplos carburadores desde V6 de aspiração natural, desde os modestos 1.0i, este foi o meu primeiro tdi e eu na altura andava muito indeciso na compra entre gasolina e gasoleo e sabem que mais?? aí é que eu me iludi!!! vou para o gasoleo para fazer kilometros e é mais barato...

1.8T com problemAS ja voçês perderam a conta com problemas, eu ja vi tdi's iguais ao meu, o tal tao aclamado "motor de guerra" a trabalhar tipo ou pior que um tractor!!! as pessoas querem poupar nas manutenções e em vez de meterem g12 metem liquido continente ou norauto em vez de gasoleo ou gasolina bp / repsol metem intermarche ou jumbo pq é mais barato mas depois a manutenção pesa, toda a gente me pergunta como é que tu consegues fazer medias que o deposito dá para 1200km tendo o carro já 11 anos e eu digo gasoleo do bom e não fazer arranques quando abre o semaforo ou andar sempre a 200 e a rasgar.... as pessoas dizem que os motores a gasosa ou a diesel deram problemas mas ng sabia a maozinha que eles tinham! sabem o que é ouvir 1.8T a gás e ate 1.9Tdi com 250.000km e têm um trabalhar de relogio?? pois eu sei o que é isso! é a maozinha dos donos!

a manutenção é importante e o gasoleo e as mãozinhas nem se fala!

O que eu já me cansei de dizer isto a muitas pessoas que me vieram com as mesmas conversas. Mas depois quando se pergunta que combustíveis usam e lubrificantes é que se descobre o gato. Manutenções a tempo e horas??? Isso é para os outros "burros", depois os motores é que são uma merd@... Enfim. Também eu já me passou nnnnnnn vezes pela cabeça comprar um 1.8T para pôr a gás, mas no meu caso ia passar a ter que deixar o carro na rua (garagem subterrânea) e isso é algo que não gosto de fazer. Já tive alguns azares com carros deixados na rua, e evito sempre que possível. Logo comprar um carro em que tenho gosto e deixa-lo à mercê da sorte na rua, condiciona a minha escolha. Mas se não fosse esta entrave junto com os problemas de estacionamentos em centros comerciais, já cá morava à muito um 1.8T a gás. Não há como o som e prazer de condução de um carro a gasolina.

Back