cutkiller... ja sabes a ideia!
no 1.8T as minhas jantes mas 8.5 a frente e depois atras aba mais larga para fazer 9.5 uiii que bruto
nao percebi se essa BOCA foi para mim mas provavelmente foi, agora acho que nao te faltei ao respeito para me ensinares as fazer contas mas ok ja estou habituado as NERVOSOS deste forum cumps
Mas ja agora uma aulinha de matematica ou seja divides 1500 euros (preco de instalacao de gpl) por 1,40 preco do litro de gasoleo, depois da te um resultado de 1070 agora pegas nesses 1070 e divides por 60 que penso ser o deposito do 1.9 tdi da te para 17 depositos, tendo em conta que com cada um fazes 1000km, entao deve dar para 17000km.
Qual? Eu pus este mas é só de exemplo, o que queria dizer é um tt 1.8 turbo não ficava malisso e claramente carro de barbi.........sandro acho que era uma boa compra
não é um carro de maxomen :lol:Qual? Eu pus este mas é só de exemplo, o que queria dizer é um tt 1.8 turbo não ficava mal
penso que a malta não esta a compreender-me mas pronto.. aqui fica:
em relação ao escape directo... essa conversa da treta porque tenho o escape directo há 2 meses mais coisa menos coisa por isso andei um ano e qualquer coisa com as duas panelas, depois so com a final e depois directo, o barulho do trabalhar smp la teve antes de tar livre , por isso não me atirem areia para os olhos e qual a parte de que eu smp tive carros a gasolina que n apanharam?? desde duplos carburadores desde V6 de aspiração natural, desde os modestos 1.0i, este foi o meu primeiro tdi e eu na altura andava muito indeciso na compra entre gasolina e gasoleo e sabem que mais?? aí é que eu me iludi!!! vou para o gasoleo para fazer kilometros e é mais barato...
1.8T com problemAS ja voçês perderam a conta com problemas, eu ja vi tdi's iguais ao meu, o tal tao aclamado "motor de guerra" a trabalhar tipo ou pior que um tractor!!! as pessoas querem poupar nas manutenções e em vez de meterem g12 metem liquido continente ou norauto em vez de gasoleo ou gasolina bp / repsol metem intermarche ou jumbo pq é mais barato mas depois a manutenção pesa, toda a gente me pergunta como é que tu consegues fazer medias que o deposito dá para 1200km tendo o carro já 11 anos e eu digo gasoleo do bom e não fazer arranques quando abre o semaforo ou andar sempre a 200 e a rasgar.... as pessoas dizem que os motores a gasosa ou a diesel deram problemas mas ng sabia a maozinha que eles tinham! sabem o que é ouvir 1.8T a gás e ate 1.9Tdi com 250.000km e têm um trabalhar de relogio?? pois eu sei o que é isso! é a maozinha dos donos!
a manutenção é importante e o gasoleo e as mãozinhas nem se fala!