[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: "Green_Hornet" - OPINIAO COMPRA

Atenção a mais umas coisas nos carros a gasolina, catalizadores e sondas, em 3 anos levou-me 2 catalizadores e 3 sondas! Até fiz desvio do suspiro do motor para evitar os gases elevados. E os catalizadores não se podem tirar sondas, ainda com um Chante e uma resistencia, consegue-se anula-la mas os catalizadores nao.
Opa é verdade que um carro a gás pode ser mais economico, mas ainda assim fico a pensar um pouco, pois o 1.8T para quem os tem diz que são uns bebados do caraças anda sempre acima dos 8l eu com o meu TDI faço 4,5l Por isso fico a pensar será que não é melhor estar quieto?
Sandro pensa bem antes de andares ai a trocares de carro, o 1.8T não vai fazer as medias que o teu TDI faz. E o gasoleo tem 50centimos ou 60centimos talvez de diferença do gas.

É questão de pensares antes de te enforcares.
:green:

diesel é que é!!

1.8T é so chatices!

eu já perdi a conta a tanta vez que fiquei a pé nestes 120mil kms....

so chatices mesmo ..so neste mes ja fiz mais de 1200km gastei 2 depositos foi uma chatice !!
mas nao faz barulhos de tuches nem de valvulas a bater ja tem kuase 210.000

Atenção a mais umas coisas nos carros a gasolina, catalizadores e sondas, em 3 anos levou-me 2 catalizadores e 3 sondas! Até fiz desvio do suspiro do motor para evitar os gases elevados. E os catalizadores não se podem tirar sondas, ainda com um Chante e uma resistencia, consegue-se anula-la mas os catalizadores nao.
Opa é verdade que um carro a gás pode ser mais economico, mas ainda assim fico a pensar um pouco, pois o 1.8T para quem os tem diz que são uns bebados do caraças anda sempre acima dos 8l eu com o meu TDI faço 4,5l Por isso fico a pensar será que não é melhor estar quieto?
Sandro pensa bem antes de andares ai a trocares de carro, o 1.8T não vai fazer as medias que o teu TDI faz. E o gasoleo tem 50centimos ou 60centimos talvez de diferença do gas.

É questão de pensares antes de te enforcares.
:green:

bom dia desde já agradeço a opinião e respeito... na verdade se formos fazer bem as contas... o gasoleo acaba por sair mais caro pelo menos para mim, porque meto gasoleo na BP e nunca esta carrinha na minha mão levou intermarches ou jumbos ou continentes....BP - Repsol e na pior das hipoteses Galp que para mim é mesmo a ultima hipotese!
fazendo as contas eu para fazer 1000km na minha carrinha tenho de gastar cerca de 85 / 90 euros na BP enquanto que a gas faço os 1000km com 70 euros, tudo bem, num ando sempre com o mesmo deposito no outro tenho de ir a bomba 2 vezes. silencio, manutenções, entre outras coisas é o que eu quero e para quem me conhece esta é ja a segunda vez que penso em trocar por um 1.8T mas nunca avancei desta vez é de vez!
bem em relação ao enforcamento tens razão devia ter pensado antes de me casar ahahahahahaahahah recomenda-se o casamento!

o aga ja viste aquelas vezes todas que ficaste a pe com o 1.8T e eu tive de te ir buscar de petroleiro!!! os 1.8T não prestam

Re: "Green_Hornet" - Negocio em vista @103

Estive tambem a ver os A6 que é um carro tambem que se enquadra no tipo de projecto que eu quero fazer para alem de ja ser uma classe acima dos A4

A6 1.8T 20V, 180cv , 1998, gasolina, preto met., ABS, AL, AC, AR/CD, BRA, CB, DA, EE, EP, FN, FC, JLL, VE, VRA, 4xAB. €5.250 neg. Lisboa

2hhpz80.jpg

5lucs8.jpg

24m8he9.jpg

zazusss

e quantos km's???

só por esses farois da frente descontava logo 500€!! :S

zazusss

e quantos km's???

só por esses farois da frente descontava logo 500€!! :S

ainda tou a falar com ele e não lhe perguntei porque o gajo vai enviar fotos do interior e do quadrante e assim vejo logo.
ya os farois da frente n acho muita piada ele diz que tem os originais em casa e que mos dá mas ao vivo logo vejo se gosto ao não. bem o que achas?

fazendo as contas eu para fazer 1000km na minha carrinha tenho de gastar cerca de 85 / 90 euros na BP enquanto que a gas faço os 1000km com 70 euros,

Ou seja, estás a falar de uma diferença de vá... 20€...

Atirando uma instalação de gpl para os 2000€ quer dizer que, daqui a 100 depósitos tens a instalação do gpl paga (isto sem contar com as flutuações nos preços dos combustíveis)

100 depósitos, pelas tuas contas dará qualquer coisa como 100.000km.

Quantos km's fazes por ano?

Isto vindo de alguém (eu) que é apologista do uso do gpl :green:

depende do estado geral..
dos km's..

não está muito caro, mas não é daqueles preços de fazer perder a cabeça..

de 1998, eu apontava para os 4000~4500 se estiver na casa dos 180~200milkm
ou neste valor se tiver menos de 140mil e com tudo em muito bom estado..
volante, bancos, pintura, pedais, etc... ;)

Ou seja, estás a falar de uma diferença de vá... 20€...

Atirando uma instalação de gpl para os 2000€ quer dizer que, daqui a 100 depósitos tens a instalação do gpl paga (isto sem contar com as flutuações nos preços dos combustíveis)

100 depósitos, pelas tuas contas dará qualquer coisa como 100.000km.

Quantos km's fazes por ano?

Isto vindo de alguém (eu) que é apologista do uso do gpl :green:

´faço cerca de 20.000 mais coisa menos coisa... mas eu não conto com o dinheiro do kit de gpl! e porque? porque é dinheiro da venda da carrinha ou sej aé dinheiro que já foi gasto se tivesse de pedir ao banco ou juntar a coisa era diferente agr neste caso não!

chegaste a falar com o gajo do link que te mandei??

que me enviaste plo msn do 1.8t?? vou ver no fds o carro

´faço cerca de 20.000 mais coisa menos coisa... mas eu não conto com o dinheiro do kit de gpl! e porque? porque é dinheiro da venda da carrinha ou seja é dinheiro que já foi gasto se tivesse de pedir ao banco ou juntar a coisa era diferente agr neste caso não!

Tudo bem, são ideias...

Back