[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: "Green_Hornet" - Negocio em vista @103

não é uma questão de ideias é mesmo o facto que eu queira que não queira ja gastei esse dinheiro... mas foi noutro carro.

bem desses todos.... sem duvida este cativou-me e muito eheheh

P5149674

mas porra mesmo em GPL deve ser um bebado! jesus!

Não é carro que me encha as medidas! Mas gostos são gostos! ;)

Boa Sorte! ;)

Cada um com os seus gosto e se tás decidido a trocar só espero que tenhas sorte. :)
Uma sugestão minha se queres trocar ou compra já um com kit ou entao compra um com o minimo de km possivel (claro nao puxado as peles para tras), porque o gás é muito seco em relação à gasolina, e um carro a gasolina já com 200mil já começa a ter calo, e fugas que normalmente estão vedadas pelo carvão que ganha dentro da camara de combustão, com o gás vão aparecer todas. Digo-te isto porque na minha antiga empresa apareceram num mes lá 3 carros para rodar vavulas. Por isso tem cuidado!

E o meu carro só leva gasoleo do amarelinho, BP e Repsol, gasoleo galp nao me cheira. 80€ +/- = 1300km+/-

tou muito inclinado para o a6 que mostrei... este fds vou ver!

é outra gama é outro conforto!
em relação a um ja com kit é errado na minha opinião pq não sabes se o sistema é dos recentes ou não e depois tambem a garantia já pode ter ido com os porcos!

aqui fica mais umas fotos do a6 que vou ver:

dslmb.jpg

nowxhe.jpg

903ous.jpg

111uszs.jpg

2ex0kd2.jpg

23u5r0p.jpg

w7mu4l.jpg

2agsz12.jpg

20qxocm.jpg

2nkqwpz.jpg

Re: "Green_Hornet" - mais fotos negocio @104

isso do A6 ja é outra coisa

isso é carro à patrão :green:

esse da perfeitamente para seguires com o que tens em mente
e então versão sedan é mesmo cereja no topo

considera isso como um novo desafio

E o meu carro só leva gasoleo do amarelinho, BP e Repsol, gasoleo galp nao me cheira. 80€ +/- = 1300km+/-

Sabendo que vêm todas da mesma refinaria.. upa upa.. que deve ter cá uma diferença... mas siga..

Vorche! Siga então lá pro A6 que também acho que seja um carro à patrão.. Então para aquilo que prentendes é um bom caminho!

isso do A6 ja é outra coisa

isso é carro à patrão :green:

esse da perfeitamente para seguires com o que tens em mente
e então versão sedan é mesmo cereja no topo

considera isso como um novo desafio

Sabendo que vêm todas da mesma refinaria.. upa upa.. que deve ter cá uma diferença... mas siga..

Vorche! Siga então lá pro A6 que também acho que seja um carro à patrão.. Então para aquilo que prentendes é um bom caminho!

realmente é outro nivel.... ar condiconado zona dupla etc etc muitos extras.... e por acaso foi o gordo do aga que me chamou a atenção para este modelo! que por acaso nunca me passou pela cabeça. e realmente upa upa é um carro que para o estilo de projecto que quero fazer é optimo e desafiante!
em principio sabado ja o vou ver ehehehehe

volto a dizer..

atenção aos km's..
não é que não aguente, mas assim de rajada podes ter a """sorte""" de largar logo 2000 ou 2500€ em manuntenção...
(braços, distribuição, travões, foles, velas, bobines, oleo, filtros, carregar AC, amortecedores, pneus)

para mim é a principal desvantagem de um carro mais rolado..

claro que se o gajo baixar a calcinha para uns 4000€, já te dá alguma margem...

por acaso queria ver se conseguia baixar para os 4500 mas é como digo vou ver o carro... e não tenho pressa de comprar quero é vender primeiro a minha!

Já estão as propostas em cima e esse ai para que tu estás inclinado não me parece estar mal estimadinho

Back