[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: "Green_Hornet" - OPINIAO COMPRA

demoro menos de um ano a pagar entao....

outra cena por exemplo eu para fazer os kilometros que a minha carrinha faz preciso gastar 90 euros para atestar o deposito e no gpl no 1.8T preciso de dois depositos a diferença e que cada deposito custa-me 35 euros mais ou menos.....

poupo no minimo 20 euros por mil kilometros

acho que é uma boa opçao mesmo amigo se for a gpl entao é a cereja em cima do bolo

Acho que fazes bem em fazer a troca desde que seja bem pensada

Como ja disse varias vezes se fosse hoje não comprava um carro a diesel ;)

o mesmo te digo!!! se soubesse o que sei hj tinha apostado antes num 1.8T logo!

tambem concordo amigo sandro os homens tem carros ha altura ;)
como ja se sabe eu prefiro carros a gasolina nao e novidade para ninguem por isso estou contigo sandro
1.8T seria o indicado

eu sei isso tudo mas reparem a ideia nao e ter carros ai que jesus posso me picar com skyline ehehehe seja tdi ou gasosa...

sinceramente tou farto de tdi... e sim tem bons binarios e tem força em baixas no caso do meu e o 1.8T n tem geometria o turbo, mas e outra coisa, e o silencio e algo lindo... gasolina e gasolina e o resto e conversa....e se falar o combustivel nao tenho de ir descolar a bomba ahahahaah a mim nc aconteceu mas dizem que e assim...

amigos tou mesmo decidido.... tudo bem que o imposto automovel vou passar de 33 euros para 135 euros a nivel de seguro nao sei..porque tb tive de aldrabar o meu seguro no ambito da versao pq se fosse dizer que era uma sport cobravam mais 100 euros porra!
e logico tambem tenho das poucas carrinhas nacionais sport que existem....

mas pronto vamos ver.... para a cena.... a carrinha vai para perto de ourem para ser levantada a suspençao, colocar o escape final de origem, retirar autocolantes...

em relaçao a suspençao vai ser vendida com os coils e em relaçao as jantes como a carrinha nao as tem legalizadas duvido que alguem a compre com elas, por isso ou sao para vender ou fico com elas ainda nao sei.

Back