Greve dos camionistas

sera que é desta que os chulos dos nossos governantes vao baixar os impostos sobre os combustiveis nunca se viu os camionistas tao unidos e havia de ser greve geral pessoal
 
isto da greve dos camionistas ja me começa a agradar mais ..
deveria haver greve em massa por parte dos motoristas dos camiões cisternas ou pelo menos que os outros nao deixem esses camiões circular! ..as bombas começavam a ficar sem combustíveis ..o país parava ..isso sim era uma luta 5*!
 
este tipo de greve já é um bom principio, é de louvar este tipo de atitude, so tenho pena de nao ser geral, em vez de ser as pescas, os camionistas, o restante dos sectores.

se houver guerra avisem que eu tb entro :twisted: :twisted: :twisted:
 
hoja ja passei por uma coluna de camionistas e mostrei a minha solidariedade para com eles junto com outros carros formamos um mini buzinao, temos que apoiar e juntar-mos esforços para que estas iniciativas tenham resultados praticos

continuo a dizer que a unica greve que vi ate hoje dar efeitos ca em portugal foi precisamente a dos transportadores de combustivel aqui a uns anos atras.

por isso faço votos que esta tenha o mesmo efeito para ver se deixam de encher os bolsos a nossa custa
 
AudiST disse:
continuo a dizer que a unica greve que vi ate hoje dar efeitos ca em portugal foi precisamente a dos transportadores de combustivel aqui a uns anos atras.


x23156161681616161968415616416416416351
 
Re: Greve dos camionistas

O meu pai como camionista à 20 anos tb está em protesto.. E acho muito bem... Eu desde início que falei nisso... ;)
 
Nós n pudemos ficar de braços cruzados enquanto somos roubados diariamente. Tou de acordo c eles mas mt sinceramente n acredito q o governo vá mexeer nos impostos.

A ver vamos...
 
tem que baixar os impostos, aqui em condeixa eles tao com vontade de continuar a paralisaçao sao as centenas de camioes parados e muita guarda republicana
 
deviam era ainda de tapar as auto estradas. parar mesmo o pais.
vamos ver o que o governo irá fazer, isto se eles fizerem alguma coisa, e não se estejam a rir dos camionistas.
 
Deviam parar o pais todo.....

Uns camiões a fazer de rolha nas portagens das principais auto estradas do pais e esta merd@ parava toda.

Só agora é que as pessoas tomaram consciência de quanto pagam em impostos.

Em 10€ de gasolina 5,90€ são para o estado
Em 10€ de gasóleo 4,70€ são para o estado.

Tendo em conta que os preços estão com vontade de subir o Evereste, o estado esfrega as mãos porque o pessoal tem de meter mais gasosas para andar o mesmo. Logo mais massa para os meninos.

Não sei como é que podem ser toleráveis impostos, de mais de metade do preço de um bem essencial á vida normal de todas as pessoas ...

Mas enfim .... Algum dia o pessoal tem de acordar.


Tem de começar por algum lado e acho muito bem os camiões entupir isto tudo.
 
Back
Top