Greve dos camionistas

acho que hoje á tarde o bloqueio foi em braga e pessoal voçes vao-se abasteçer de bens essençiais porque mais dois dias e nao há nada nem gasolina ja hoje atestei ela vai acabar
 
Eles nem notam os aumentos, com todas as mordomias que nós pagamos, mas tem que se fazer ver a esses chulos que não podemos continuar assim :evil:
 
chulos e de que maneira pagamos impostos em tudo até para ca....gar, fonix por isso temos que ir todos á luta abaixo o governo que é um desgoverno chulos da mer...d
 
a greve ja começa a fazer efeito .. hoje a Galp aumentou o preço dos combustíveis em mais 1 cêntimo..lol

btw ..os verdadeiros efeitos : algumas bombas de gasolina hoje nem abriram porque ja nao tem combustível :twisted:
ja tinham previsto acabar com a paralisação :x mas devido aos últimos acontecimentos, isso ja não vai ter lugar ..a greve vai continuar por tempo indefinido :twisted:
 
passei agora nas bombas da total para abasteçer outro carro que tenho e sabem que mais o funçionario disse-me que a gasosa tá mesmo no fim, e a paralizaçao tá para continuar, vai ser lindo vai vai os camionistas tao com os colhones no sitio tou a gostar
 
so vos digo...ainda bem que a internet nao é transportada em camioes..pk assim nem tinha o forum!!

calamidade total..isto ja parece jericho! :D :D :D :D
 
É muito triste que já tenha morrido uma pessoa por isto.

Nem sei bem o que se passou mas é lamentável acontecerem coisas destas por causa de um protesto.

Eu sou a favor do protesto mas não havia necessidade de isto se tornar tão negro.
 
segundo me apercebi..foi um camionista grevista k se pos a frente dum camiao e o condutor nao kis parar e nao vendo o gajo..atropeu..mas n sei se tou a dizer bem :roll:
 
foi mais ou menos assim, mas olhem que espanha tambem esta paralisada em frança nao tenho a certeza mas no resto do mundo muitas manifestaçoes vi agora nas notiçias até na india isto está a ficar bonito
 
o país inteiro devia parar ..nao era so os camionistas .. mas uma coisa vai acabar por levar á outra!!
se tudo parasse ..eu queria ver se eles não mudavam as coisas!
 
b3rth3l0t disse:
eu tou parado ate sexta feira :lol:

a mim pouco me deve faltar...tenho praí 10 euros de gota no depósito e hoje não saí de casa :D :D

ca para mim amanhã quando chegar á bomba vou ter azar
 
Back
Top