Greve dos camionistas

Pelo que vi agora no telejornal... o acordo entre ANTRAM e o governo tá mt fraquinho...

Espero que os camionistas continuem o seu protesto durante mais algum tempo, para ver se assim conseguem algo em condições!

Tb sou a favor do gasoleo profissional!

Até acho que seria benéfico para Portugal ter os combustiveis mais baratos do que em Espanha, assim em vez de sermos nós a dar dinheiro a Espanha (eu ainda fiz isso neste fim de semana), eram os espanhois residentes perto das fronteiras a virem abastecer cá e a encher os bolsos do estado...

hucruz disse:
Pelo que vi agora no telejornal... o acordo entre ANTRAM e o governo tá mt fraquinho...

Espero que os camionistas continuem o seu protesto durante mais algum tempo, para ver se assim conseguem algo em condições!

Tb sou a favor do gasoleo profissional!

Até acho que seria benéfico para Portugal ter os combustiveis mais baratos do que em Espanha, assim em vez de sermos nós a dar dinheiro a Espanha (eu ainda fiz isso neste fim de semana), eram os espanhois residentes perto das fronteiras a virem abastecer cá e a encher os bolsos do estado...
F*cK ANTRAM :!:

Esses ch*lºs apenas representam/defendem as tranportadoras "grandes", toca a continuar o protesto :!: :!: :!:

pessoal nos primeiros posts avisei a malta para se abasteçerem de gasosa e bens alimentares ,gasosa já ta mesmo no fim e bens alimentares vai pelo mesmo caminho já grande parte de hipers e supers com muitas prateleiras vazias por isso nao percam tempo, os transportes publicos incluindo taxis tambem vai parar, isto está mesmo muito mal pessoal vai afectar todos os sectores a greve ta para durar o governo esta mesmo muito mal no filme

venho agora dum piquete em condeixa sao ás dezenas de camionistas e tudo na mesma a reuniao na batalha nao deu em nada o governo ja esta a adiantar que vai lançar estado de emergençia se isto se arrastar até sexta feira vai ser lindo os agricultores do norte ja tao a aderir os taxistas para o fim de semana e o resto ta para vir

Ruizinhooo disse:
O governo congelou os impostos dos combustiveis
Também li.
E o que é que querem dizer com isso?
Que não vão subir ou descer o imposto nos próximos tempos ou que não o vão cobrar durante o tempo em que estiver congelado?

dutchman.pt disse:
Também li.
Que não vão subir ou descer o imposto nos próximos tempos ou que não o vão cobrar durante o tempo em que estiver congelado?

mas so para os camionistas ate 2009 ;)

dutchman.pt disse:
Também li.

Significa que o aumento de ISP que estava previsto para Janeiro de 2009, fica suspenso, i.e., tal e qual como
está agora....

Muita parra...pouca uva!

Back