[A4 B5] Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.16 NOVAS MODS

Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" photoshoot pág.6...RH on

groundscraper disse:
...
Mas o pior nem é isso, o problema é o angulo ventral da carrinha, que roça ao entrar no parqueamento já como tá...

Pior? Nah!

Martelo%20Demolidor%20GSH%2027.jpg




:twisted:

:D
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" photoshoot pág.6...RH on

Não faças isso ás Jantes... vai parecer o carro do Noddy.

Se estás numa de pinturas, eu daria-lhe um ligeiro "fuminho" na parte que pintaste de vermelho.

8)
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" photoshoot pág.6...RH on

neljoe disse:
Não faças isso ás Jantes... vai parecer o carro do Noddy.

Se estás numa de pinturas, eu daria-lhe um ligeiro "fuminho" na parte que pintaste de vermelho.

8)

Se o objectivo é "Sinistro" então está num bom caminho :S
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" photoshoot pág.6...RH on

Pensei em preto sim, mas é o caminho que quase todos optam, e também aqui neste mesmo tópico montei um "chop" com as jantes em preto e quase todos me disseram que fazia parecer as jantes mais pequenas, e de facto fazia... acabei por optar por deixar a cor de origem e guardar o dinheiro e pintá-las mais tarde com calma e profissionalmente... Sim... pk jantes bipartidas não é para amadores, se bem que eu seja "jeitoso" nestas coisas... jejejejejjeje

Seja como for gosto deste "chop" e apesar de não agradar a todos, o resultado é agradável... duvio é que siga em ft com ele... a minha cabecinha já anda a sondar outra ideia... mas concretizar só daqui a uns meses valentes... ;)

Quanto ao rebaixamento e pelicula tá para breve, pois o meu "nick" não é groundscraper por acaso... :D
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" photoshoot pág.6...RH on

Mais uma mod amigos, que é simples, relativamente barata e o resultado é subtil e ao mesmo tempo bem :twisted: ... Desengane-se quem pensa que é de fácil adaptação...

DSCF3024m.jpg
DSCF3036m.jpg
DSCF3028m.jpg
DSCF3033m.jpg
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" photoshoot pág.6...RH on

groundscraper disse:
Mais uma mod amigos, que é simples, relativamente barata e o resultado é subtil e ao mesmo tempo bem :twisted: ... Desengane-se quem pensa que é de fácil adaptação...

DSCF3024m.jpg
DSCF3036m.jpg
DSCF3028m.jpg
DSCF3033m.jpg
ficou 5 star.
nao é facil nao. quando aliquei o meu rebentei as maos todas de aplicar rebites.
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" LCR lip on pág.7...

groundscraper disse:
Eu usei parafusos. Mas vou ter que rebitar um dia destes... :S
penso k fica mais seguro. usa rebites de flor ;)
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" LCR lip on pág.7...

Parabéns, essas jantes assentam mesmo bem na carrinha 8) 8) 8)
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" LCR lip on pág.7...

Poderias ter levado o Lip até á ponta... e a curvar para baixo.
 
Back
Top