[A4 B5] Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.16 NOVAS MODS

Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" novidades pág.4

Vais estar 7/8 meses com essas Jantes encostadas?

:o

neljoe disse:
Vais estar 7/8 meses com essas Jantes encostadas?

:o

:lol: É bom ver que há mais como eu... jejejeje... não conseguiria tanto tempo, tou ancioso, sabes bem como é quando fazemos mods, aquela ancia... pareço um puto no dia de natal á espera da meia noite... :)

Vou montar assim tal e qual como está, sem reparar nem pintar... mais tarde torno a tirá-las do carro e desmonto os aros para polir e pinto-as...

neljoe disse:

Obrigadinho amigo...

Noutra nota tenho mais uma mod, mas não tenho pics, e como uma pic vale mais que mil palavras depois vêm... :P

Quanto á Box da PSI Motorsport não sei o que se passou mas aprece que deu o berro, o carro simplesmente depois de uma bela escáfia começou a falhar, a acelerar sozinho e fiquei no meio da estrada... no entanto foi só desligar e ligar a ficha da bomba injectora sem box para voltar tudo ao normal... desde então nunca mais a montei mas desconfio que berrou... :(

Seja como for é uma mod "manhosa" e o fumo que fazia era demais para mim, já para falar que a diferença de andamento não era assim tão grande... portanto vou juntar os €´s para fazer um repro...

Um repro em condições é sempre uma repro em condições... basta abrires um Anûncio no "Compra-se" e as PM´s caem logo.

;)

Sim sem duvida, mas parece que a repro vai ter que esperar mais um pouco... tenho más noticias...

Fui montar as jantes hoje, os pneus chegaram, mas infelizmente uma jante tem uma pequenissima fissura, que perde ar, um fissura que já tinha sido previamente reparada pelo aspecto, mas que voltou a abrir...

Sendo assim não tenho opção se não mandar repará-las a todas, se não fica uma nova e 3 com mau aspecto, só que ñ gostei nada do preço que me deram para reparar jantes bipartidas, por isso não sei que fazer... pk o preço das jantes mais reparação/pintura/espaçadores fica mais caro que umas jantes novas... Se bem que estas jantes não são umas jantes quaisqueres, na katalão sport só custam a modica quantia de 500+IVA cada... :o

Amo as jantes, mas não sei que fazer, talvez as venda, depende do subsidio de natal... :(

groundscraper disse:
Sim sem duvida, mas parece que a repro vai ter que esperar mais um pouco... tenho más noticias...

Fui montar as jantes hoje, os pneus chegaram, mas infelizmente uma jante tem uma pequenissima fissura, que perde ar, um fissura que já tinha sido previamente reparada pelo aspecto, mas que voltou a abrir...

Sendo assim não tenho opção se não mandar repará-las a todas, se não fica uma nova e 3 com mau aspecto, só que ñ gostei nada do preço que me deram para reparar jantes bipartidas, por isso não sei que fazer... pk o preço das jantes mais reparação/pintura/espaçadores fica mais caro que umas jantes novas... Se bem que estas jantes não são umas jantes quaisqueres, na katalão sport só custam a modica quantia de 500+IVA cada... :o

Amo as jantes, mas não sei que fazer, talvez as venda, depende do subsidio de natal... :(

Não te esqueças que existem 1001 outras que ficariam a matar aí tambem... mas se tens a panca por essas, arranja e considera isso um investimento visto ficares 4 Jantes NOVAS e prontas a vender caso seja preciso.

BTW, sem barras + aninhada:

2669135322_54ca9438f0_b.jpg

2669022234_a648e1b259_b.jpg

Parece uma flecha...

:twisted:

São essas fotos dessa carrinha que me estão a virar o capacete pra sacar as minhas barras e baixar os coils :twisted: :twisted: :twisted:

EgasRS disse:
São essas fotos dessa carrinha que me estão a virar o capacete pra sacar as minhas barras e baixar os coils :twisted: :twisted: :twisted:

No teu look acho que ficava bem.

:twisted:

EgasRS disse:
Eu achpo sinceramente que me rachava todo :P :P

End OT

Só de pensares até já começaste... ó o fundo das costas!

:green: :green: :green:

OT_OFF

realmente egas a silver merecia estar um pouco mais baixa :green:

boa sorte com essa b5 :lol:
as jantes que compraste vao ficar ai mais do que 5 * depois de reparadas :twisted:
força nas mods :twisted: :twisted:

Acertas-te mesmo em cheio. É mesmo isso que quero, tal e qual...

O problema é que tenho de ser um pouco mais realista no que toca ao rebaixamento, pois já como tá, ás vezes roça ao descer para a garagem... :(

Outro problema é que ao remover as barras é preciso encher os buracos e pintar a carrinha...

Basicamente para estas mods SIMPLES é preciso gastar muitos €´s... não digo que não o faça, só que vai demorar...

Tou virado para a reparação sim, adoro as jantes, aguardem... se não forem estas, vêm umas igualmente brutais... ;)

Back