[A4 B5] Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.16 NOVAS MODS

Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" novidades pág.4

Com calma tudo se faz.

8)
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" novidades pág.4

Finalmente as novidades:

Cabo VAG-COM(que só funciona quando lhe apetece):

DSCF2957640x480.jpg

E ponteira tipo Porsche 911, com linha directa desde a panela central... Desculpem a carrinha estar neste estado e a ponteira tb, é que com este tempo é complicado e eu ñ tive vagar para limpar...
Acreditem que ao vivo parece bem melhor... a ponteira acompanha bem os contornos do para-choques e parece que foi feita para ali...

A remoção da panela em termos de barulho mal se nota, ao ralenti e a andar normalmente não se nota quase nada, é imperceptível, já a puxar forte nota-se qualquer coisa, mas mesmo mt pouco... nesse aspecto fiquei um pouco desiludido :oops:, mas o que interessa é o andamento e ai nada notei mesmo, ficou tudo na mesma, secalhar sou só eu, mas ñ senti nada digno de nota...

DSCF2945640x480.jpg
DSCF2943640x480.jpg
DSCF2947640x480.jpg
DSCF2955640x480.jpg
DSCF2953640x480.jpg
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" novidades pág.4

Ena cum carai**** roubaram-te a panela(lolada) :p :p
É da foto ou esse tubo que usaste para substituir a panela tem pouco diametro em relação ao original? Tirando a panela traseira e deixando a outra num diesel normalmente pouca diferença se nota
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" novidades pág.4

MASC disse:
Ena cum carai**** roubaram-te a panela(lolada) :p :p
É da foto ou esse tubo que usaste para substituir a panela tem pouco diametro em relação ao original? Tirando a panela traseira e deixando a outra num diesel normalmente pouca diferença se nota


É ilusão de óptica, o diametro do tubo é exactamente igual... e sim pouca diferença se nota... quando puder lavo e tiro fotos á sinister van, essas fotos não lhe fazem justiça... :S
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" novidades pág.6

RH ZW1 cup 9x17et47 atrás + 8x17et60 há frente com espaçadores de 20mm de duraluminio da race sport(made by O.Z.) nos 4 cantos... Suspensão sport stock... ;)

Esperam que curtam, eu curti á brava... :D

DSCF2991.jpg
DSCF2980.jpg
DSCF2982.jpg
DSCF2987.jpg
DSCF2964.jpg


Neste momento estou numa contradição. Se rebaixo mais, tem de dormir na rua, o que é uma parvoiçe, tendo garagem, se não rebaixo parece um tractor... :S
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" photoshoot pág.6...RH on

rebaixa e faxes umas mods na entrada para casa :D essa jantes ficam brutais.
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" photoshoot pág.6...RH on

Belas jantes! Ficou brutal :twisted: Falavas em pintar o centro de preto, mas acho que fazes bem não pintar ;)

Faróis com fundo preto aí e um ponteira de escape dupla era top :twisted:

Quanto ao rebaixar, fica sempre melhor um bocado, mas no teu caso é complicado :S

;)
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" photoshoot pág.6...RH on

B5avant disse:
Belas jantes! Ficou brutal :twisted: Falavas em pintar o centro de preto, mas acho que fazes bem não pintar ;)

Faróis com fundo preto aí e um ponteira de escape dupla era top :twisted:

Quanto ao rebaixar, fica sempre melhor um bocado, mas no teu caso é complicado :S

;)

Sim acabei por acatar as opiniões do ppl do fórum, e não me arrependo... Tou neste momento é a pensar meter centros Porsche nas jantes, pois era as jantes que equipavam os 911 turbo do principio dos anos 90... e obviamente a audi teve parcerias nessa altura com a porsche com a rs2... não estava a cometer um plágio...

Ponteira dupla ficava bem sim, mas esta é mais original, talvez um pouco grande demais, mas isso em qualquer altura se muda...

Já os farolins, existe uns da in.pro que me "caem" mesmo bem, completamente negros, mas o preço é um bocado elevado, e a carrinha já tem... é algo que faria se tivesse pouco mais já para fazer, mas ainda tenho coisas mais imediatas nos meses que se avizinham... Wait and see.. :twisted:
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" photoshoot pág.6...RH on

Estás com o mesmo problema que o "PEREIRA" e o "NIGHTSP"... dadas as medidas das Jantes (largura, ET e espaçadores) não vais conseguir rebaixar senão roça-te nos guarda-lamas. Os Centros Porsche nesse modelo de Jante aprova sim Srº.
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" photoshoot pág.6...RH on

neljoe disse:
Estás com o mesmo problema que o "PEREIRA" e o "NIGHTSP"... dadas as medidas das Jantes (largura, ET e espaçadores) não vais conseguir rebaixar senão roça-te nos guarda-lamas. Os Centros Porsche nesse modelo de Jante aprova sim Srº.

Dà sempre para baixar qualquer coisinha, se roçar ou alarga-se os g/lamas atrás ou mete-se uns "bump stops" maiores em poliuretano nos amortecedores atrás ao nível do g/lama, uma técnica que vi num fórum belga... assim não faz o curso todo e a roda pára mm antes de bater na cava...

Mas o pior nem é isso, o problema é o angulo ventral da carrinha, que roça ao entrar no parqueamento já como tá...
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" photoshoot pág.6...RH on

essas jantes ficam bem ai agora so falta o que ja disseste rebaixa la
 
Back
Top