trancas-79 disse:Pois é estou a abrir este topico para saber se alguem que participou no group buy de filtros de ar feito pelo user DNY ja recebeu os filtros.
Isto porque ja passou um mes e meio apos o pagamento e nada de filtros nem respostas por parte do user DNY.
Nao sei se mais alguem esta na mesma situaçao.
Abraços
DNY disse:Neste caso, o tópico foi aberto 6 minutos depois de me terem enviado a PM (que foi respondido logo que possível da minha parte). Ao User em questão, desculpa de dizer isso, mas as coisas têm de ser ditas como são (não me leves a mal). Pois eu tambem não levei a mal nenhum comentário que houve neste tópico.
King disse:Então tu abres o tópico 6 minutos depois de teres mandado a PM!!! Não percebo! :roll: :roll:
Então tu abres o tópico 6 minutos depois de teres mandado a PM!!! Não percebo! :roll: :roll:
Obrigado amigoSituação complicada!
A razão está do lado do Trancas a 100%
Acho sinceramente muito triste uma situação destas...
Amigo apos a abertura deste topico ja passaram quase 4 meses e nada de filtro senhor em caus se é que se pode chamar de senhor depois de eu ter aberto o topico enviou esta pm"
Boa
Tens o meu contacto: 914463229.
Seria mais fácil já mo teres pedido anteriormente.
Não me lembro de ter falhado nalguma PM mas, não se o fiz, foi sem intenção.
Ligo para o nº qual é o meu espanto nao esta atribuido,
Deixo-te também o meu contacto, se depois quiseres dar uma apitadela, caso não consigas vir aqui durante o dia ver o que se passa. (917111022)
De qualquer modo já foi enviada uma pm ao user para vir aqui o quanto antes, para que fique resolvido ... de vez.
eu em tempos fiz uma compra no ebay para um user aqui do forum e fiquei mal com o vendedor do ebay...
a 1ª coisa que fiz foi devolver o dinheiro que me tinha sido adiantado pelo user e fiquei eu com o prejuizo até conseguir resolver o assunto com o vendedor do ebay, coisa que so aconteceu quase um ano depois...
mas o user em questao nao tinha culpa nenhuma porque eu é que me comprometi a arranjar o que me foi pedido, logo se ficasse a arder, o azar era meu....é sempre chato perder dinheiro, mas temos que ser sinceros uns com os outros, porque ladrões já há que chegue por aí...