Acho que para já não vale a pena continuar a bater no ceguinho .. já se fez isso à 4 meses atrás.
Gostava era não ter de cá voltar no final da próxima semana.
Se não sabes o que se passa, mais vale estares caladinho.
Ao mesmo digo ao resto do pessoal.
SEMPRE, deixei a informação no Group-Buy sobre os Filtros, e dei o meu contacto e e-mail a todos os user´s para que me podessem contactar para algum esclarecimento.
NUNCA disse a ninguem que não devolvia o dinheiro, pelo contrário, cheguei a devolver o dinheiro a user´s que após recepção não ficaram satisfeitos e me pediram o reembolso.
Não vendi apenas 1 ou 2 Filtros mas sim algumas dúzias deles, estranho serem apenas alguns a reclamar.
Após algumas conversas com eles, até disse que era melhor eu próprio tomar a iniciativa da devolução, pois não sabia a data exacta da resolução do problema que existia. Ao qual alguns user´s me respondiam que não se importariam de esperar mais um tempinho.
Este mês que passou, é que começaram a pedir o reembolso, ao qual esperei pela devolução dos Filtros errados (que não tinham ainda sido devolvidos), recebi até esta semana 2 deles (eles que venham aqui confirmar se quizerem, já que passo por mentiroso.
Não estou aqui a escrever isto para me defender, pois para quem me conheçe sabe como sou e funciono.
É vergonhoso, culpar e apontar o dedo, quando se próprio tem onde se aponte.
Não tenho mais nada a dizer.
E como sempre dou a minha cara, para o der e vier, assumo o que tiver a assumir, pois não tenho nada a esconder.