Este topico vai ser sempre a bater no mesmo,pois quem sabe da verdadeira historia tem uma opinião quem não sabe tem outra...eu sinceramente as coisa daqui para a frente seriam resolvidas por PM,mas não sou moderador para ditar regras![]()
ó jovem eu parei de ler na 1º frase ... respeito dá-se a quem o merece, e se queres partir para a estupidez por mim ficas a falar sozinho.
A mim basta-me saber que o user, 4 meses depois daquele teu palavreado todo bonito escrito às 3 e tal da manhã, continua a "arder" ... caso contrário não tinha vindo ao tópico outra vez
Mas ainda bem que a tua postura é "essa" ...
eu vou esperar por segunda/terça (5/6) feira e rezar para não vir contar, também, a minha triste historia, ....... (não é só um user)
Concordo a 300%
Tirando o lesado que esta chateado ninguem pos em questao o bom nome do vendedor.
De qualquer modo este tipo de coisas nao pode acontecer, pois nao so e desagradavel
como estraga a harmonia do forum, contudo tenha-se ou nao razao estas coisas tem de se tornar publicas
para nao haver mal entendidos e saber-se quem e quem.
Espero que tudo se resolva pelo melhor.
queres tu dizer , que existe a opniao do vendedor que sera o lucro e o passar a perna a quem aparecer pela frente e que so ele é que é o chico esperto ca da zona .
e a opniao do lesado que apesar de tudo tu insistes em nao ligar nenhuma e so veres o lado do vendedor ( que alias eu compreendo )
mas acho muito bem as coisas serem resolvidas a vista de todos assim começamos a conhecer os espertos daqui e a pensar duas vezes antes de entrar em certas vendas de certos fulanos .
mas esta é so a opniao de quem nao tem nada a ver com o assunto e fica pior que estragado com certas burlas e que depois os burlados aindam ficam como maus da historia.
força ai TRANCAS-79 da-lhes valente que apesar do que digam tu é que tens razao .
Pode ser que infelizmente um dia passes pelo mesmo .. e depois gostava de ver o que fazias...
O tópico foi aberto a 10 de dezembro e já o user se queixava á 1 mês e meio ... ou seja ... prai inicio de novembro... estamos em abril...
De minha parte já me chega .. no meu entender já fiz mais do que me competia. Só fico a aguardar a resolução.
Abram um topico, para relatar as boas ou más experiências em relação aos vendedores!!!!
Até hoje ainda não tinha dito nada, mas acho que a situação já se está a arrastar demasiado( a minha pelo menos ) ....
Mas como já disse mais acima, vou aguardar mais uns dias... a ver vamos?????
Está visto que não me conheces ...![]()
Passar a perna a quem?num group buy de aproximadamente 50 users não entrega a 3 ou 4 users ja quer passar a perna.....e ha aqui alguem burlado?se o DNY sempre respondeu ás PM's e atendeu o telemovel a explicar a situação(podia demorar a responder ás PM´s mas ninguem passa aqui 24h so se for audiptdependente)...eu acho que para ele burlar alguem mal tivesse recebido os €€€ de todos punha-se no c***** mas não entregou a todos excepto a 3 ou 4.
e esses 3 ou 4 nao pagaram . se tive 50 vendas , 50 pagamentos , automaticamente tem que haver 50 entregas . ou sera que uns sao filhos da mae e outros sao filhos da .......
Olha amigo, só li o primeiro parágrafo.
Nem me apeteceu ler mais o resto do teu tópico!
Uma coisa te digo, entrei no GB e efectuei logo o pagamento assim que me foram envias-te as referências.
Isto em "Setembro 09" se bem te recordas.
Já te ando a pedir a devolução do dinheiro desde Dezembro, inclusive já te liguei 4 vezes e mandei algumas mensagens.
Tanto por SMS como por PM.
Sempre a mesma desculpa,
-Ah e tal agora não tenho tempo! Vou fazer no dia "x".
Certo é que para combinar joguinhos de futebol aqui no fórum tens sempre tempo.
Mas claro, cada um sabe definir as suas prioridades.
Agora acho "VERGONHOSA" a atitude que estás a ter pelo menos comigo.
O que me resta sinceramente é apresentar queixa crime contra ti.