Só uma pergunta.
Qual a marca dos filtros?
onde isto ja vaiquando abri este topico era para demonstrar o meu desagrado perante a toda esta situacao e como ela se desenvolveu, se tivesse havido mais informacao por parte do vendedor tudo podia ter sido evitado. mas como o proprio ja disse esta semana deve ficar tudo resolvido. mal tenha novidades aviso
onde isto ja vaiquando abri este topico era para demonstrar o meu desagrado perante a toda esta situacao e como ela se desenvolveu, se tivesse havido mais informacao por parte do vendedor tudo podia ter sido evitado. mas como o proprio ja disse esta semana deve ficar tudo resolvido. mal tenha novidades aviso
Só uma pergunta.
Qual a marca dos filtros?
Amigo apos a abertura deste topico ja passaram quase 4 meses e nada de filtro senhor em caus se é que se pode chamar de senhor depois de eu ter aberto o topico enviou esta pm"
Boa
Tens o meu contacto: 914463229.
Seria mais fácil já mo teres pedido anteriormente.
Não me lembro de ter falhado nalguma PM mas, não se o fiz, foi sem intenção.
Alguma coisa apita ou deixa sms, é mais fácil para conversar-mos, dado que não me encontro no forum 24H.
Abraço "
Ligo para o nº qual é o meu espanto nao esta atribuido, responder a PM´s ta quieto, mais uma vez digo que fui enganado e isto é triste ainda mais quando se passa dentro do forum.
Se nao conseguiu o negocio com o fornecedor entrava em contacto com os user e devolvia os €€€€€ mas assim foi mais facil ficou com o guito e com os filtros.
Para mim esta pessoa so tem um nome LADRAO o user em causa é o DNY.
Até posso esta enganado mas com todas estas situaçoes falte de resposta as pm´s envia um nº que nao existe e ficou-me com os €€€ do filtro, para mim isto só tem um nome ROUBO.
Demonstrar o desagrado a chamar ladrão?a dizer que foste roubado e que o DNY ficou com os €€€ e com o guito?amigo desculpa mas isto não é mostrar um desagrado![]()
Amigo contigo nem vale a pena falar ou teclar, e passo a explicar o porque, desde a abertura deste topico sempre saiste em defesa do vendedor la deves ter as tua razoes, como tu disseste e bem houve que m recebesse os filtros, azar dos azares eu tinha de ser 1 dos 5 que nao recebeu e nem tive nenhuma explicaçao por parte do vendedor, se tu nao sabes o que é um comprador e um vendedor tb nao sou eu que te vou ensinar, mas no meu ver nao sao as pessoas que compram e ainda por cima sem ter o produto nao maos porque confiaram na pessoa, que tem de andar atras do vendedor a tentar saber o que se passa com o produto.
Isto ja se Arrasta a 4meses se fosse contigo de certeza que nao estavas assim mas como tu deves ter recebido o teu e nao ficaste a arder com os €€€€ por isso é que falas assim.
Se tu dizes que nao fui roubado que nome é que lhe das.
Como já disse antes só agora é que consegui falar com o user para esclarecer esta situaçao mas ate ter os €€€ sinto-me roubado é assim que eu vejo as coisas.
Já entrei noutros group buy e nunca me tinha acontecido isto nem quem os organizou ficou em falta para com os compradores.
Por isso amigo se quiseres ver as coisas como elas sao tiras as palas dos olhos.
Eu não digo que não tens razão mas á maneiras de se fazer as coisa sem ser vir lavar roupa suja para a rua...pois eu penso que ja és crescido o suficiente para resolver as coisas sem precisares de fazeres isto...mas esta é so a minha opinião e ja disse tudo que tinha a dizer
![]()
...nem tive nenhuma explicaçao por parte do vendedor, se tu nao sabes o que é um comprador e um vendedor tb nao sou eu que te vou ensinar..., ... Andar atras do vendedor a tentar saber o que se passa com o produto.
Se tu dizes que nao fui roubado que nome é que lhe das.
Como já disse antes só agora é que consegui falar com o user para esclarecer esta situaçao mas ate ter os €€€ sinto-me roubado é assim que eu vejo as coisas.
Já entrei noutros group buy e nunca me tinha acontecido isto nem quem os organizou ficou em falta para com os compradores.
Por isso amigo se quiseres ver as coisas como elas sao tiras as palas dos olhos.
Tenham la calma entao, somos homens nao somos criancas... Boa Pascoa pessoal
...pois eu penso que ja és crescido o suficiente para resolver as coisas sem precisares de fazeres isto...