Guimarães

Ora bem, já não restam dúvidas (se é que algumas vez houve) que Guimarães é a cidade mais bonita do Mundo (e arredores).

Agora vão-se seguir umas fotografias da Freguesia mais bonita de Guimarães:

TT team Serzedo
 
O Video esta espectacular, a ideia da iluminacao muito original mas deixa-me serias duvidas de seguranca...
...faco ideia a trabalheira que deu acender aquilo tudo.
 
Cidade berço, linda....

Neste momento é um estaleiro de obras, devido ao grande evento que se aproxima... Guimarães 2012 - Capital Europeia da Cultura...

No próximo ano temos que marcar um mega evento AudiPt.com no berço...

Porque cultura não são só concertos e exposições...
 
Sítios não faltam para um encontro em Guimarães!

Caso queiram passar lá o dia ainda se tenta organizar qualquer coisa para apresentar a cidade a quem não a conhece ;)
 
Cidade berço, linda....

Neste momento é um estaleiro de obras, devido ao grande evento que se aproxima... Guimarães 2012 - Capital Europeia da Cultura...

No próximo ano temos que marcar um mega evento AudiPt.com no berço...

Porque cultura não são só concertos e exposições...

Pois, as obras é que estão a "estragar" um pouco e não sei até que ponto são assim tão necessárias...

Fico a aguardar esse encontro no Berço :)
 
Belo video. Guimarães é bonita e a cidade de Braga também é bem bonita

Olha um Marroquino :D (brincadeira)

Por acaso não acho Braga uma cidade muito bonita. Tirando o Sameiro, pequeno Centro Histórico e a Sé... O resto é betão. Foi uma cidade que cresceu tendo em conta uma vertente mais industrial (bem ou mal não interessa)!

Depois Guimarães tem uma grande vantagem em relação a Braga, é uma cidade muito mais pequena.

Abraços para os Marroquinos :p
 
O pessoal que é de Guimarães e de terras vizinhas porque não foi ao 3º Passeio do Dia Um de Portugal?!

Em Serzedo vamos organizar um mais complicado:
BTT Serzedo

Primeira Rota do Românico

Além de que há passeios pela pista e trilhos praticamente todos os fins de semana...
 
Back
Top