Guimarães

Como não podia ser de outro forma este é o tópico que me faz balançar escrever qualquer coisa que para mim a mais bela cidade de muitas, é obvio que é a minha cidade e só isso faz com seja a melhor como outras para seus habitantes é normal mas, é mesmo alguma coisa esta cidade, onde qualquer cidadão desta cidade fala de boca cheia e com orgulho que outros não o poderão falar que foi AQUI NASCEU PORTUGAL
E para que tenham a ideia deixo aqui vídeos para o comprovar
Aqui fica outro que até a musica condiz pois cidade de meu coração não há outra igual GUIMARÃES é linda pra carai.
 
Last edited by a moderator:
O pit entusiasmou-se um bocadinho :D

Mas Guimarães é mesmo espetacular, o que não é novidade :)
 
Festival Manta:

Festival Manta quer "valorizar a criação contemporânea" - Artes - DN


ColdPlay:

Coldplay na passagem de ano em Guimarães? - BLITZ


Guimarães2012:

Guimarães2012: Cidade vai ser "recriada" pela objetiva de quatro fotógrafos internacionais - SIC Notícias


PS1: mais pessoal a seguir o exemplo do pit e toca a pôr cá tudo o que quiserem. Podem ser vídeos, imagens, histórias, ... Tudo o que vos faz adorar esta cidade.

PS2: quem não for de Guimarães e quiser falar da sua cidade também está à vontade para o fazer através da forma que melhor entender. Somos de Guimarães e adoramos esta cidade e o seu povo mas também gostamos muito de conhecer outros locais e pessoas!
 
Então vou reformular :)

Como é e gostaria de alguns exemplos do universo feminino em Guimarães ?

Para veres o universo feminino nada como uma ida à Praça Oliveira a uma Sexta/Sábado à noite no Verão... :D
Praça Oliveira :
1584124.jpg
 
Então vou reformular :)

Como é e gostaria de alguns exemplos do universo feminino em Guimarães ?

Eu percebi :p

Mas só há uma hipótese de saberes isso: vens cá!

(Uma cidade não consegue ser perfeita só por aquilo que se vê de paisagem natural/natureza, para não haver dúvidas, ou em edifícios apelativos, históricos ou não. As pessoas contam muito, em beleza e feitio) - LOGO, EM GUIMARÃES SOMOS TODOS MUITO BONITOS :D

Para o que queres só haveria uma forma de o fazer em segurança (mesmo assim sem o esplendor existente) - uma teleobjectiva :D por isso passa por cá para veres com os olhos o que um espelho/vidro/objectiva não consegue captar...
 
Eu percebi :p

Mas só há uma hipótese de saberes isso: vens cá!

(Uma cidade não consegue ser perfeita só por aquilo que se vê de paisagem natural/natureza, para não haver dúvidas, ou em edifícios apelativos, históricos ou não. As pessoas contam muito, em beleza e feitio) - LOGO, EM GUIMARÃES SOMOS TODOS MUITO BONITOS :D

Para o que queres só haveria uma forma de o fazer em segurança (mesmo assim sem o esplendor existente) - uma teleobjectiva :D por isso passa por cá para veres com os olhos o que um espelho/vidro/objectiva não consegue captar...

Um dia destes :) infelizmente não tão cedo como quereria mas concerteza hei de visitar Guimarães.
 
Quando vieres cá e se precisares de alguma coisa na cidade não falta pessoal para ajudar :)

Num dia conheces grande parte da cidade sem andar a correr. Depois ainda podes dar um saltinho a Fafe que também é uma cidade interessante. Tudo depende do tempo que estiveres a pensar passar por cá ;)
 
Back
Top