Guimarães

Eu ainda tenho uma costela de Fafe. Vou lá quase todos os fins de semana!
 
O pit entusiasmou-se um bocadinho :D

Mas Guimarães é mesmo espetacular, o que não é novidade :)
Quando se fala a verdade é lindo
Mas Guimarães não é só bela na sua paisagem também na sua hospitalidade, simpatia, gentileza, como todos sabem povo guerreiro, muitas MULHERES belas e entre outras coisas :p

Bem isso é tudo muito bonito mas a pergunta principal para quem não conhece Guimarães é

E gajas há?
Gajas? Se é gajas que queres quando cá vieres passas ali no Mendes, Mota mas se quiseres ao ar livre também há aí umas estradas que estão repletas delas e, algumas delas até estão de pernas abertas com o grelinho à mostra:lol:
 
Fala-se em costelas e o pit quer logo apresentar os PRESUNTOS :D
 
Ó Paulo, é o que dá teres dado ouvidos ao pit... :D

Vai por mim e anda até cá ;)

Só um concelho, não lhes chames "gajas", com o temperamento que têm ainda vais para a tua terra sem precisares do carro!
 
Last edited by a moderator:
Bem vcs ai em cima têm um significado diferente de gajas .... não falava propriamente dessas mas ok.
Amigo é a diferença do norte/centro por ex:
Se uma mulher sobe de posto "posição patronal"!
Aí diz-se parabéns pelo esforço mas foi bem conseguido e aí está o prémio!!!!!

Ora aqui também se diz parabéns mas de outra forma por ex.
Éh páh que gajo cheio de sorte:D

Ó Paulo, é o que dá teres dados ouvidos ao pit... :D

Vai por mim e anda até cá ;)

Só um concelho, não lhes chames "gajas", com o temperamento que têm ainda vais para a tua terra sem precisares do carro!
Não me dês ouvidos "este é um calão do norte:D" que se falas em "gajas" vais ter logo às escadinha da rua nova:lol:
 
Last edited:
Vamos ver se dá...

Ainda há bilhetes?!

Ambiente fantástico? Cheira-me mais a porrada...
 
Vamos ver se dá...

Ainda há bilhetes?!

Ambiente fantástico? Cheira-me mais a porrada...

Bilhetes não sei... Como não preciso... :lol:

Nas bancadas o ambiente vai ser fantástico... Cá fora, infelizmente existem muitos energúmenos que estragam por completo todo e qualquer desporto...
 
É pah... Assim não vale!

Da outra vez vim embora sem comer o bolinho com sardinhas - culpa do Pit que trouxe mines pró pessoal amborcar e nunca mais iamos para a Penha :'(

E agora tu já estás com lugar garantido lá dentro, não é justo :D

Quanto às situações menos felizes temos que fazer para que elas desapareçam. Não podemos ser a melhor massa associativa que existe e, ao mesmo tempo, darmos uma imagem tão negativa da Cidade e das suas gentes!


Abraço
 
Back
Top