Vinny.... e contas à mão!? Ja fizeste?!
Vinny.... e contas à mão!? Ja fizeste?!
Essa media foi para que percurso?(Com essa media de velocidade so se for AE)
Ja vi uma Mercedes com o mesmo motor a fazer 7.5, sem essas "coisas" todas :S (de um colega meu que a comprou nova na altura)
Boas, as células de hidrogénio resulta na melhoria basicamente da queima, e isso traduz-se em potência/economia tem várias variantes e o melhor formato é a célula a seco que pode dar melhoria real no consumo até 20% o que para consumos maiores se nota bem ! mas nestes kits "caseiros" é utilizado como um aditivo e assim temos sempre de usar o nosso combustivél.
o motor fica mais limpo e nos gasolina, nota-se bem a diferença nas velas , oleo e o valor de co2 é baixinho ou seja é bom amigo do ambiente, e já se usa á décadas em alguns casos industria etc....
de resto requer alguma manutenção e cuidados pois a eletrolise provoca corrosão, e o hidrogénio é altamente explosivo, " não armazenar " mas para quem gosta de testes vale a pena testar , claro será que para conduções mais agressivas a poupança de combustivél nem se nota.
muito cuidado ao manusear o hidrogénio!
abraço e bons testes.
Tinha de vir o Santinhos :lol:
Mesmo assim estava à espera de melhores prestações
Ja tou mesmo a ver como é que isto vai acabar...
http://1.bp.blogspot.com/_ghslP3ewkys/SrM4nV9uACI/AAAAAAAAFsU/tBlXR_R-Q5Q/s400/Bomba+H.bmp
numa mega explosao de hidrogenio
Se nao for muito caro, ainda meto no meu "bolite" "novo"
Boas,
Tenho um sistema destes montado no pajero 2.8 sem o sistema nunca consegui fazer menos de 12 lts, a andar normal 14, agora a andar normal faço 8.5 / 9 numa condução com o pé levezinho já fiz 8lts
quanto mais antiga a mecânica mais eficiente é o sistema
É verdade. E no Diesel o resultado também é superior . . .