HHO - Alguém já testou ?

Essa media foi para que percurso?(Com essa media de velocidade so se for AE)
Ja vi uma Mercedes com o mesmo motor a fazer 7.5, sem essas "coisas" todas :S (de um colega meu que a comprou nova na altura)
 
Boas, as células de hidrogénio resulta na melhoria basicamente da queima, e isso traduz-se em potência/economia tem várias variantes e o melhor formato é a célula a seco que pode dar melhoria real no consumo até 20% o que para consumos maiores se nota bem ! mas nestes kits "caseiros" é utilizado como um aditivo e assim temos sempre de usar o nosso combustivél.
o motor fica mais limpo e nos gasolina, nota-se bem a diferença nas velas , oleo e o valor de co2 é baixinho ou seja é bom amigo do ambiente, e já se usa á décadas em alguns casos industria etc....

de resto requer alguma manutenção e cuidados pois a eletrolise provoca corrosão, e o hidrogénio é altamente explosivo, " não armazenar " mas para quem gosta de testes vale a pena testar , claro será que para conduções mais agressivas a poupança de combustivél nem se nota.

muito cuidado ao manusear o hidrogénio!
abraço e bons testes.
 
Ja tou mesmo a ver como é que isto vai acabar...

Bomba+H.bmp


:D numa mega explosao de hidrogenio :D
 
Vinny.... e contas à mão!? Ja fizeste?!


Claro.
Achas que seria tão ingénuo para confiar nos valores do CB ?
Estes valores são confirmados com depósitos atestados. Margem de erro inferior a 1%... :D

- - - - - - - - - -

Essa media foi para que percurso?(Com essa media de velocidade so se for AE)
Ja vi uma Mercedes com o mesmo motor a fazer 7.5, sem essas "coisas" todas :S (de um colega meu que a comprou nova na altura)


Acredito... Óptima média...
No meu caso, este Mercedes, nunca tinha feito média abaixo dos 8,5L/hKm.



- - - - - - - - - -

Boas, as células de hidrogénio resulta na melhoria basicamente da queima, e isso traduz-se em potência/economia tem várias variantes e o melhor formato é a célula a seco que pode dar melhoria real no consumo até 20% o que para consumos maiores se nota bem ! mas nestes kits "caseiros" é utilizado como um aditivo e assim temos sempre de usar o nosso combustivél.
o motor fica mais limpo e nos gasolina, nota-se bem a diferença nas velas , oleo e o valor de co2 é baixinho ou seja é bom amigo do ambiente, e já se usa á décadas em alguns casos industria etc....

de resto requer alguma manutenção e cuidados pois a eletrolise provoca corrosão, e o hidrogénio é altamente explosivo, " não armazenar " mas para quem gosta de testes vale a pena testar , claro será que para conduções mais agressivas a poupança de combustivél nem se nota.

muito cuidado ao manusear o hidrogénio!
abraço e bons testes.

Ainda não tenho o Gerador HHO.
Este resultados são apenas com o Chip VOLO.

- - - - - - - - - -

Tinha de vir o Santinhos :lol:

Mesmo assim estava à espera de melhores prestações :)

Ainda só estou a testar o Chip VOLO.
O gerador HHO só para a semana. Claro que também não sei quais vão ser os resultados...

Sinceramente, não estou à espera de nada muito melhor que isto.... :eek:

- - - - - - - - - -

Ja tou mesmo a ver como é que isto vai acabar...

http://1.bp.blogspot.com/_ghslP3ewkys/SrM4nV9uACI/AAAAAAAAFsU/tBlXR_R-Q5Q/s400/Bomba+H.bmp

:D numa mega explosao de hidrogenio :D


Toda a gente tem razão.
Claro que... os resultados de cada um são o reflexo da sua razão.

Aqui o que me importa são os resultados que obtive e virei a obter.
Todos os comentários serão bem vindos.


Qualquer um que queira rebater os resultados, estarei sempre disponível para que PAGUE o enchimento do depósito para obter uma confirmação. :D :D :D
 
Last edited:
A evolução passa por o motor "mais pequeno" e sem aquecimento, isso irá resultar num aumento significativo de performance e diminuição de consumo... provavelmente o metodo e materia de combustao tb terao de ser diferentes...

Algo ja utilizado em competição e que ainda nao se ve, é a passagem do radiador para a parte de trás do carro, os ganhos em arrefecimento e performance sao consideraveis, bem como longevidade do motor, maior rendimento e diminuicao de consumo...

e pq nao usar um sistema "integral" onde o mesmo oleo seria usado para tudo "motor, cx" passando por alguns radiadores estrategicamente colocados para arrefecer o mesmo, pq nao usar radiador ou ventilador na saida de gazes, uma das maiores fontes geradoras de calor do motor, e pq nao separar o turbo da parte da admissao da parte dos gazes, para diminuir o risco do mesmo partir etc etc etc...

Agora mais do mesmo, nao me parece solução...
 
Pois então . . . .



Sistema Montado . . .




Para já as perspectivas são boas. Ainda só com 40 Km feitos, já atingi um consumo como nunca consegui neste percurso: 7,4L/hKm. Habitualmente o normal seria entre 8,2L/hKm e 8,8L/hKm.



6kbe.jpg


cbrg.jpg


05sc.jpg


b3e4.jpg


qhlf.jpg


4yg0.jpg


lo2u.jpg


1gfk.jpg


l73w.jpg


dh6z.jpg
 
Há um vídeo da serie discovery de mitos urbanos em que testam um kit homem MADE.
Resultado, não funcionou. Mas puseram um carro a trabalhar apenas com hidrogénio e funcionou.
Conclusão, os criadores do HHO expuseram falhas na concepçao do engenho, e dizem que depois de retificado, funciona muito bem e apenas de forma parcial num motor normal.
 
Boas,
Tenho um sistema destes montado no pajero 2.8 sem o sistema nunca consegui fazer menos de 12 lts, a andar normal 14, agora a andar normal faço 8.5 / 9 numa condução com o pé levezinho já fiz 8lts
quanto mais antiga a mecânica mais eficiente é o sistema
 
Boas,
Tenho um sistema destes montado no pajero 2.8 sem o sistema nunca consegui fazer menos de 12 lts, a andar normal 14, agora a andar normal faço 8.5 / 9 numa condução com o pé levezinho já fiz 8lts
quanto mais antiga a mecânica mais eficiente é o sistema

É verdade. E no Diesel o resultado também é superior . . .

- - - - - - - - - -

É verdade. E no Diesel o resultado também é superior . . .

Por isso, estou em vias de montar um sistema também na "Azulona".
 
Back
Top