Homologação de jantes de medidas não homologadas pela marca

Eu sei que dá trabalho meu caro, mas antes de perguntar, e tal como tu, e porque também tive a mesma dúvida, resolvi ler tudo antes disso, sob pena de acontecer o que contigo veio a suceder: o de colocar uma questão já atrás - e mais que uma vez, note-se bem - perfeitamente respondida ;)

Perdoa-me este desabafo, mas não entendo porque uns têm de seguir as regras, e outros como tu se deixam levar pela preguiça, que é aliás um dos pecados mortais! :'(
Como podes ver o meu quote é da pagina 11, nao foi so abrir e preguntar. Relativamente a minha duvida ninguem diz que medida pediu e se dao varias ou só uma. Pareceu-me entender que na B5 na siva é ate jante 17 e se quiser mais tem que ser na LTa.
 
Olá, eu coloquei essa questão recentemente à Siva para saber as medidas possíveis para a minha B5 (pre-restyle, 1997). A resposta deles foi que apenas é possível homologar 225/45 R17, juntamente com as já famosas instruções para enviar o pedido formal com os 110 euros e uns centimos por cada declaração.

Conlcusão: no meu caso, vai ficar com jante 16 ainda durante uns tempos...:'(
 
Olá, eu coloquei essa questão recentemente à Siva para saber as medidas possíveis para a minha B5 (pre-restyle, 1997). A resposta deles foi que apenas é possível homologar 225/45 R17, juntamente com as já famosas instruções para enviar o pedido formal com os 110 euros e uns centimos por cada declaração.

Conlcusão: no meu caso, vai ficar com jante 16 ainda durante uns tempos...:'(
Obrigado ja fiquei mais esclarecido, as jantes da b5 Rs4 nao sao 18?
 
Sim as RS4 B5 são de 18" mas os A4 B5 só permitem ate 17" pela SIVA dai para cima só na LTA, Prova Impar, etc...
 
Malta, como disse no meu projecto vou à LTA esta sexta... Alguem me sabe dizer se as 18x8.5 ET35 passam sem problemas? as minhas sportec, deixo aqui uma foto, acho que dá para ter uma noção.

DSC_0314.jpg

DSC_0328.jpg
 
Se disserem alguma coisa, vale a pena falar com eles a ver se passa?

eu fui sem anilhas centradoras..... aquilo vibrava um bocadinho acima dos 100km/h....

expliquei à moça que quando me emprestaram as jantes, tanto eu como o dono, nos esquecemos das anilhas e que pronto.. estava a vibrar um pouco... depois virei-me para a moça e disse-lhe... é que se acha que não passa diga-me já, porque vai a deste amigo primeiro (A4Soares) e depois quando a dele voltar a gente muda aqui a jantes à sua frente e volta depois com a minha :p :p

e pronto... mas eu arranjei uma desculpa jeitosa :p :p e mesmo assim no fim ainda me disseram "olhe atenção que os pneus andam um bocado esticados".... foi a unica nota que me deixaram :p
 
Pessoal quero legalizar novas medidas no meu 8P sei que tenho de fazer o pagamento a Siva e eles depois mandam a declaração...a minha pergunta e se eu for directamente a Siva na Azambuja eles passam me a declaração na hora?
Desde já obrigado.
 
Alguem têm legalizado as medidas 225 40 18 na A4 B5?

tenho já averbadas 225 45 17... mas pelo que tive a ver, na maior parte dos casos, dizem não ser possivel ser legalizadas pela marca, mas no entanto o modelo RS4 B5, vem com jante 18 e pneu 255 35..

Afinal a marca legaliza ou não jante 18?

Se não, qual a solução para poder legalizar 225-40-18?
 
Back
Top