A marca até pode legalizar 18", pode é não legalizar a medida de pneus que pretendes..
Como alternativas tens a lta e prova impar.. procura um pouco no forum que existe N informação sobre isso![]()
As vezes pode demorar mais...Quando comprei o meu Corsa, o DUA levou mais de 60 dias a chegar, Lembro me porque a "Guia" que o Stand me passou enquanto não tinha o DUA tinha validade de 60 dias...e ainda tive de encostar o carro na garagem porque ja tinha acabado o prazo da guia,Pessoal fui a exactamente 1 mês ao imtt colocar os papeis para vir jante 18 homolegada no doc unico...mas o Documento Unico nada, ja la vai 1 mes. acho estranho do meu ibiza demorou 1semana
As vezes pode demorar mais...Quando comprei o meu Corsa, o DUA levou mais de 60 dias a chegar, Lembro me porque a "Guia" que o Stand me passou enquanto não tinha o DUA tinha validade de 60 dias...e ainda tive de encostar o carro na garagem porque ja tinha acabado o prazo da guia,
fui avisado uma vez que se o DUA demorar mais de 3/4 semanas a chegar, é ir logo lá pois provavelmente aconteceu alguma coisa, e se forem lá passado 1 semana têm-no logo em casa..![]()