Homologação de jantes de medidas não homologadas pela marca

Quando fui lá legalizar as minhas, a gaja disse-me que não podia roçar nem sair da carroceria, e que os pneus não podiam estar muito esticados..

Eu não arrisquei, não tanto pelos pneus esticados porque os meus estão apenas um bocado (225/40R18 em 8.5J), mas mais porque na altura à frente como ainda não tinha baixado saiam um bocado.

Os 3 principais testes que fazem são:
Curvas e contra-curvas a ver se roça;
Travagem de emergência;
Erro de velocímetro.

Não estranhes quando a gaja pegar no carro desaparecer e aparecer passado cerca de 40 minutos :lol:
 
Eu o Bari e a Luda fomos para um café que tem lá ao lado... eu estava sempre naquela.. WTF tanto tempo para que??

Devia ter apontado os km que a carrinha tinha quando a gaja pegou nela para depois ver quantos km andou :D
 
Se for como na LTA voces tiveram sorte em nao ver, porque ate me deu uma dor de alma ver a carrinha a chiar pneu duma maneira que ate me ia dando uma coisa ma...
Abraço da Madeira.
 
O chiar nem chateia nada...

Acho muito pior quando se leva o carro à IPO!!!

Anda um gajo com todo o cuidado na estrada citadina, a fugir do buracos etc etc e aqueles gajos parece que põem a máquina de folgas no máximo!!!!

Agora chiar em alcatrão é na boa :D
 
eu vou levar a gopro e vou cola-la no vidro traseiro eheh para ver o que irão fazer como testes :D opa um gaijo a fazer curva contra curva a suspensaio na frente baixa muito?
 
Nada como experimentares.. faz umas curvas apertadas de forma um bocado agressiva a entrar nelas a travar e já vez se roça ou não ;)
 
O problema é que so vou montar as jantes no local ontem exprimentei ver se rocavam em algo e nao fiz isso looool e esta a chover pa caracas para ir as montar de novo lool
 
eu vou levar a gopro e vou cola-la no vidro traseiro eheh para ver o que irão fazer como testes :D opa um gaijo a fazer curva contra curva a suspensaio na frente baixa muito?

Bruno na minha não fizeram curva contra curva, simplesmente começaram a fazer círculos para um lado e depois para o outro (com a direção toda virada e a acelarar o maximo que podiam). Mas uma coisa é certa, à velocidade que os fazem, se tiver que raspar raspa de certeza.
Podes é tu experimentar a fazer o que eu acabei de mencionar e já tiras as duvidas.
Abraço da Madeira
 
era para ir fazer o teste a Santarem hj, mas devido ao mau tempo adiaram para a proxima quarta feira… que seca. nunca mais tenho as 18 homolgadas.
 
e ela esta assim a espera:
67sd.jpg

jcts.jpg


Nunca mais é quarta feira...
 
Back
Top