Homologa??o de jantes em Audi
tenho de falar com ele por minha causa e tua.. lol :twisted: OZ Superturismo 8)
tenho de falar com ele por minha causa e tua.. lol :twisted: OZ Superturismo 8)
LUIS SARTA disse:Dr. Enfermeiro o teu carro é um A3 certo. Então averbam de certeza porque eu já averbei as minhas 225/45-17, pelo que me disseram visto já existir na DGV cartas da SIVA a homologar essa medida não será preciso levares a declaração para as mesmas, mas, se quizeres ir pelo certo pedes a declaração à SIVA e fazes como eu dizes que queres uma declaração para o averbamento dessa medida tal como existe em opcional para o teu modelo :wink:
LUIS SARTA disse:Olha sobre isso não te posso dar a certeza, mas já tenho ouvido várias teses sobre isso, mas também o que são 32€ e teres a certeza de que te vão averbar e não teres que ires duas vezes à DGV.
Mike_The_Men disse:amigo, na a4 b6 conseguimos legalizar 18" tenho e de falar com o caracol que ele tem 18, so mmo pa saber a medida :wink:
é isso que tens no teu livrete? :wink:Araponga disse:Mike_The_Men disse:amigo, na a4 b6 conseguimos legalizar 18" tenho e de falar com o caracol que ele tem 18, so mmo pa saber a medida :wink:
deve ser 245/40 R18
cumps :lol:
HappyMike disse:A minha a4 trazia de origem jantes 18" e eram as que vinham como principal medida nos documentos alemães... Medida que trazia era 235/40 18"... Porém os tugaleses na inspecção lembraram-se de embirrar com elas e não as homolgaram :evil:
Pikitos disse:HappyMike disse:A minha a4 trazia de origem jantes 18" e eram as que vinham como principal medida nos documentos alemães... Medida que trazia era 235/40 18"... Porém os tugaleses na inspecção lembraram-se de embirrar com elas e não as homolgaram :evil:
Uma notita € € € e tudo se resolve!!!!
Pikitos disse:DDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :roll: