Homologação de jantes em Audi

  • Thread starter Thread starter karkov
  • Data de Início Data de Início
Homologa??o de jantes em Audi

Karkov, eu para ter a certeza, vi primeiro nas opções para o meu modelo se existia como opcional essa medida, como existia parti logo do presuposto que a tinham que homologar, se conseguires (ou alguem que consiga) aceder as opções para o teu modelo é meio caminho andado.
 
Homologa??o de jantes em Audi

LUIS SARTA disse:
Dr. Enfermeiro o teu carro é um A3 certo. Então averbam de certeza porque eu já averbei as minhas 225/45-17, pelo que me disseram visto já existir na DGV cartas da SIVA a homologar essa medida não será preciso levares a declaração para as mesmas, mas, se quizeres ir pelo certo pedes a declaração à SIVA e fazes como eu dizes que queres uma declaração para o averbamento dessa medida tal como existe em opcional para o teu modelo :wink:

Então para averbar as 225/45/R17 no A3 não é necessário a declaração da SIVA? Basta ir à DGV?
 
Homologa??o de jantes em Audi

Olha sobre isso não te posso dar a certeza, mas já tenho ouvido várias teses sobre isso, mas também o que são 32€ e teres a certeza de que te vão averbar e não teres que ires duas vezes à DGV.
 
Homologa??o de jantes em Audi

LUIS SARTA disse:
Olha sobre isso não te posso dar a certeza, mas já tenho ouvido várias teses sobre isso, mas também o que são 32€ e teres a certeza de que te vão averbar e não teres que ires duas vezes à DGV.

Certo, tens razão, apenas perguntei porque pensei que o tivesses feito sem declaração da SIVA.

Obrigado pela info :wink:
 
Homologa??o de jantes em Audi

A minha a4 trazia de origem jantes 18" e eram as que vinham como principal medida nos documentos alemães... Medida que trazia era 235/40 18"... Porém os tugaleses na inspecção lembraram-se de embirrar com elas e não as homolgaram :evil:
 
Homologa??o de jantes em Audi

HappyMike disse:
A minha a4 trazia de origem jantes 18" e eram as que vinham como principal medida nos documentos alemães... Medida que trazia era 235/40 18"... Porém os tugaleses na inspecção lembraram-se de embirrar com elas e não as homolgaram :evil:

Uma notita € € € e tudo se resolve!!!!
 
Homologa??o de jantes em Audi

Pikitos disse:
HappyMike disse:
A minha a4 trazia de origem jantes 18" e eram as que vinham como principal medida nos documentos alemães... Medida que trazia era 235/40 18"... Porém os tugaleses na inspecção lembraram-se de embirrar com elas e não as homolgaram :evil:

Uma notita € € € e tudo se resolve!!!!

Explica lá isso melhor 8)
 
Homologa??o de jantes em Audi

é assim happymike, o pessoal costuma deixar uma nota de 20€ na consola para os inspectores ficarem com ela e deixarem passar :wink:
 
Back
Top