Homologação de jantes em Audi

  • Thread starter Thread starter karkov
  • Data de Início Data de Início
Homologa??o de jantes em Audi

HappyMike disse:
A minha a4 trazia de origem jantes 18" e eram as que vinham como principal medida nos documentos alemães... Medida que trazia era 235/40 18"... Porém os tugaleses na inspecção lembraram-se de embirrar com elas e não as homolgaram :evil:

independente da medida que a carrinha trouxer, a homologação portuguesa nao contempla 18" de origem. dai os fdp terem embirrado.

em 17 a medida é 235/45/17 e em 18 é 235/40/18.
 
Homologa??o de jantes em Audi

nmb,

posso depreender pelas tuas palavras, que o maior pneu/jante que alguém em Portugal consegue ter legal é :


235/40/18.
 
Homologa??o de jantes em Audi

Marks disse:
nmb,

posso depreender pelas tuas palavras, que o maior pneu/jante que alguém em Portugal consegue ter legal é :


235/40/18.

na S6/RS6 são 255/40/18 ou 255/35/19 :twisted:
 
Homologa??o de jantes em Audi

nmb disse:
HappyMike disse:
A minha a4 trazia de origem jantes 18" e eram as que vinham como principal medida nos documentos alemães... Medida que trazia era 235/40 18"... Porém os tugaleses na inspecção lembraram-se de embirrar com elas e não as homolgaram :evil:

independente da medida que a carrinha trouxer, a homologação portuguesa nao contempla 18" de origem. dai os fdp terem embirrado.

em 17 a medida é 235/45/17 e em 18 é 235/40/18.

Talvez porque a versão da A4 do Happymike era de 2002.

No meu caso (2004) o livrete original (não o DUA, esse só vem até 17"... no meu caso e no caso do migsan) vem com a medida para jante 18".
 
Homologa??o de jantes em Audi

No meu livrete da A4 B6 ja vem com jante 18.

So nao sei a medida do pneu.
 
Homologa??o de jantes em Audi

Chegou hoje o Documento unico do A3 ja est tudo direitinho, ou seja demorou uma semana depois de dar entrada dos documentos estao de parabens os gajos
 
Homologa??o de jantes em Audi

Gt Tdi disse:
Chegou hoje o Documento unico do A3 ja est tudo direitinho, ou seja demorou uma semana depois de dar entrada dos documentos estao de parabens os gajos

A nível particular eles são muito rápidos. :)

Quando falas em jante 18" averbada na tua B6, queres dizer livrete ou DUA?

Off-topic: já tens fotos da carrinha com as eibach? :P
 
Homologa??o de jantes em Audi

Maas o meu carro nao e particular e da empresa e ate esta averbado em nome da locadora.

Quanto a B6 sim e livrete quanto as fotos ja tenho umas manhosas a ver se logo ponho isso :oops:
 
Homologa??o de jantes em Audi

pois é pessoal, será possivel homolgar uma jante 18" com um pneu 235/40 para uma A3 Sportback 170cv?
 
Homologa??o de jantes em Audi

Perleffekt disse:
pois é pessoal, será possivel homolgar uma jante 18" com um pneu 235/40 para uma A3 Sportback 170cv?
no teu caso é 225/40/18 que é o que tem o STronic de origem ;)
 
Homologa??o de jantes em Audi

STronic disse:
Perleffekt disse:
karkov disse:
Perleffekt disse:
pois é pessoal, será possivel homolgar uma jante 18" com um pneu 235/40 para uma A3 Sportback 170cv?
no teu caso é 225/40/18 que é o que tem o STronic de origem ;)
mas se eu kiser mudar para um pneu 235/40 axam k ha problemas??

dá... não tens homologação...
nao percebi..
 
Back
Top