Hugo Chavez....

Interdependente das opções politicas certas ou erradas, perdeu-se um grande Homem!

RIP

Estou bastante curioso com o futuro politico/social da Venezuela... E até que ponto os EUA não vão intervir, a favor deles..

Morreu o Hugo, sabes ?!

Ok, i quit ahah

Tirando esta piada, perdeu se um grande homem certamente. Levou a Venezuela a bons portos.

Morreu 1 grande homem... !!??

FDP se tivesse ido mais cedo, muitas vidas teríam sido poupadas, de serem assassinadas e torturadas...

Pratinhol, isso e um bocado relativo. O Salazar foi o que foi mas independente disso foi um grande homem que fez por Portugal o que muitos nao conseguiram nem conseguem.

Nada a ver...mas pronto, leva a bicla.

Apenas tenho a dizer-te que há povos que necessitam de ditadura para se erguerem.

...
Estou bastante curioso com o futuro politico/social da Venezuela... E até que ponto os EUA não vão intervir, a favor deles..

Também estou curioso para saber o futuro e certamente que os states vão tentar interferir... ver se o povo vai deixar..

Neste campo os Cubanos já estão mais avançados, já têm substituto com +/- as mesmas ideias.. :twisted:

Opa, a ditadura para muitos de nos que nao viveu e complicado de falar através das opiniões formadas pelas historias.

Ide falar mal do Salazar a muita gente ja 'calejada', entenda se idosos, e ouvinde a resposta deles.

É como tudo, o que é demais enjoa. Vocês acham que ainda vivemos num pós 25 de Abril ?! Eu acho que cada vez mais vivemos a nível de expressão num pre 25 de Abril. Mas sou muito novo para falar disto. Apenas é os meus 2 cents lol

Back