[A3 8P] Hugu1t0 A3 Sportback

Re: Hugu1t0i A3 8P Sportback

Difusor traseiro S3 8p sportback pre-restyling nao existe de origem. Existem réplicas em fibra para o pre-restyling.
Se for um para-choques restyling, aí sim, já exite o difusor e spoiler.
Sim o spoiler S3 completo é composto por duas partes:
Spoiler - 8P4 807 521 K GRU
Difussor - 8P4 807 434 G 1RR
Agora, não sei se o spoiler (8P4 807 521 K GRU) encaixa no para-choques pre-restyling :S:S
 
Last edited:
Re: Hugu1t0i A3 8P Sportback

ah estou a entender. Mas será que nao ha para o pre-restyling que supostamente é o meu que se divide em duas peças, o Parachoques e o difusor ??

Deveria existir so o difusor para o pre-restyling
 
Re: Hugu1t0 A3 8P Sportback Partnumber difusor s3

e é esse mesmo que procuro mas para o 5 portas.. Quero o original porque em fibra já tenho e difere do original
 
Re: Hugu1t0 A3 8P Sportback Partnumber difusor s3

e é esse mesmo que procuro mas para o 5 portas.. Quero o original porque em fibra já tenho e difere do original

se queres original, vais ter de trocar o para-choques, como já disse anteriormente não existe S3 Sportback pre-restyling, como o teu é pre-restyling, trás que meter o para-choques restyling e o difusor e spoiler S3 original.
 
Last edited:
Re: Hugu1t0 A3 8P Sportback Partnumber difusor s3

Não encontras porque não existe. O S3 Sportback só saiu em 2009.
 
Re: Hugu1t0 A3 8P Sportback Partnumber difusor s3

ah, agora já entendi. Tenho que colocar o para-choques do restyling se quizer colocar o difusor.
E encaixa na perfeição esse choques do restyling?
 
Re: Hugu1t0 A3 8P Sportback Partnumber difusor s3

Penso que há pessoal que já fez esse tipo de troca, é esperar que os colegas dos 8P dêem a sua opinião :)
 
Exacto, já tinha lido esse post. No meu caso teria de colocar o choques s-line para poder experimentar. Estou indeciso em colocar o difusor s3 replica mas teria que ser uma replica em condições porque a que eu adquiri não é completamente igual porque a parte antracite não é muito "empinada" como os que vejo por aí
 
O difusor traseiro S3 sportback encaixa tanto no para choques sline como no normal pré restyling . tem é que se comprar as duas peças, só a antracite não encaixa em lugar nenhum.
 
O difusor traseiro S3 sportback encaixa tanto no para choques sline como no normal pré restyling . tem é que se comprar as duas peças, só a antracite não encaixa em lugar nenhum.

Não sabia que o difusor traseiro S3 tambem encaixava no parachoques original pre-restyling. Pelo que li, so falaram que encaixava no parachoques s-line pre-restyling.Tens a certeza que é plu&play? sabes o partnumber dessas duas peças?
 
Pelo que tenho lido só encaixa no choques s-line pois o s-line pre-restyling e o S3 sportback é o mesmo e tem de se comprar as 2 peças :
Spoiler : 8P4 807 521 K GRU
Difusor : 8P4 807 434 G 1RR
Agora se dá no pára-choques normal só se ele tiver aquela divisão em baixo como no s-line
 
Last edited:
Obrigado ;)

qual divisão, falas da divisão do parachoques e depois o spoiler? O meu carro tem choques e depois a divisão onde se encontra outra peça, dá para ver nas fotos. Mas não teem todos essa divisão?
 
Não teem todos , eu tenho uma foto com vários tipos de para choques :
image_zpsak6ba9ms.jpg

- - - - - - - - - -

Estou no telemóvel e não está a aparecer a foto
 
Last edited:
Back
Top