[A3 8P] Hugu1t0 A3 Sportback

so tenho mesmo então que ter a certeza se realmente o spoiler e difusor s3 encaixam no parachoques pre-restyling normal. Pelo que li, mas em poucos foruns estrangeiros eles dizem que tmb encaixa no choques normal. As referenias dos partnumbers que me deste sao mesmo para o sportback correto?
 
Vê aqui onde está a seta um friso é onde se separa o difusor do choques :
image_zpsiwqxybaz.jpg

- - - - - - - - - -

Sim , é para o sportback e são os que eu vou comprar para o meu .
 
Obrigado pela informação. tambem acho que vou adquirir original, mas só mesmo quando tiver a certeza que encaixa no choques normal e não somente no s-line.
Bela Mod que será, o teu tem o corte tal e qual o meu
 
Obrigado pela informação. tambem acho que vou adquirir original, mas só mesmo quando tiver a certeza que encaixa no choques normal e não somente no s-line.
Bela Mod que será, o teu tem o corte tal e qual o meu

encaixa nos 2 a unica diferença dos choques é q o sline n tem o friso a meio aaS-lisinho
 
encaixa nos 2 a unica diferença dos choques é q o sline n tem o friso a meio aaS-lisinho

entao posso colocar sem medo, é so ligar para a audi a perguntar valores dos 2 partnumbers que o wildbadcat me deu que supostamente é das duas peças spoiler+difusor.
A réplica que eu tenho parecia igual ao original mas a parte do spoiler devia ser mais fina para o difusor começar mais em cima e causar mais impacto, só que como não é bem igual ao original a parte do spoiler é mais grossa e o difusor nao se destaca tanto. A nível de qualidade e encaixe não me queixo mas de resto deixou-me desiludido
 
Obrigado pela informação. tambem acho que vou adquirir original, mas só mesmo quando tiver a certeza que encaixa no choques normal e não somente no s-line.
Bela Mod que será, o teu tem o corte tal e qual o meu

Olha aqui como fica :
image.jpg1_zps5aya2hmh.jpg
[/URL][/IMG]
image.jpg2_zps5ezxoupf.jpg
[/URL][/IMG]
 
Sim, o a3german colcou no dele e diz que a replica é perfeita.

Wildbadcat, fica mesmo muito bem ;) não esquecer que esta no choques s-line e o meu é o normal, mas mesmo assim vou gostar de ver concerteza
 
atenção que o que eu comprei não foi em portugal...

já agora deixo o link..

1000tuning

comprei este porque em baixo é mais robusto, como o original (parece que alarga em baixo, nas pontas)

a minha dúvida é na largura total, já me tinham dito que o difusor é uns 5 mm's mais estreito que o choques S line pré, e de facto é..a explicação para isso não sei
 
Pois, tinhas-me mandado esse link. Disseram-me que que o spoiler s3 original encaixa perfeitamente no choques normal pre-restyling, a unica coisa é que a cava nao acompanha o spoiler por este ser mais alongado mas que so se nota se se olhar por dentro. Mas a tua replica parece realmente muito boa. demorou muito tempo a chegar?
 
atenção que o que eu comprei não foi em portugal...

já agora deixo o link..

1000tuning

comprei este porque em baixo é mais robusto, como o original (parece que alarga em baixo, nas pontas)

a minha dúvida é na largura total, já me tinham dito que o difusor é uns 5 mm's mais estreito que o choques S line pré, e de facto é..a explicação para isso não sei

Sim tens razão, é uns mm mais pequeno, eu já tive o sline, agora tenho o s3, podes procurar nas fotos do projecto, muito difícil descobrir as diferenças...
 
Pois, tinhas-me mandado esse link. Disseram-me que que o spoiler s3 original encaixa perfeitamente no choques normal pre-restyling, a unica coisa é que a cava nao acompanha o spoiler por este ser mais alongado mas que so se nota se se olhar por dentro. Mas a tua replica parece realmente muito boa. demorou muito tempo a chegar?


já não me lembro bem, mas diria uma a duas semanas ;)

recomendo essa loja. já vi réplicas por cá que de facto nem parecem o do S3...
 
Back
Top