Obrigado pela informação. tambem acho que vou adquirir original, mas só mesmo quando tiver a certeza que encaixa no choques normal e não somente no s-line.
Bela Mod que será, o teu tem o corte tal e qual o meu
encaixa nos 2 a unica diferença dos choques é q o sline n tem o friso a meio aaS-lisinho
Obrigado pela informação. tambem acho que vou adquirir original, mas só mesmo quando tiver a certeza que encaixa no choques normal e não somente no s-line.
Bela Mod que será, o teu tem o corte tal e qual o meu
Sim, o a3german colcou no dele e diz que a replica é perfeita.
Wildbadcat, fica mesmo muito bem não esquecer que esta no choques s-line e o meu é o normal, mas mesmo assim vou gostar de ver concerteza
atenção que o que eu comprei não foi em portugal...
já agora deixo o link..
1000tuning
comprei este porque em baixo é mais robusto, como o original (parece que alarga em baixo, nas pontas)
a minha dúvida é na largura total, já me tinham dito que o difusor é uns 5 mm's mais estreito que o choques S line pré, e de facto é..a explicação para isso não sei
Pois, tinhas-me mandado esse link. Disseram-me que que o spoiler s3 original encaixa perfeitamente no choques normal pre-restyling, a unica coisa é que a cava nao acompanha o spoiler por este ser mais alongado mas que so se nota se se olhar por dentro. Mas a tua replica parece realmente muito boa. demorou muito tempo a chegar?