Re: HZ Underground Novas Fotos ON BEACH {pag 32}
e que tal a makina alguma coisa a respeito dela senao vai ficar com ciumes
tu tambem vens aki so pra escrever isso?

tu tambem vens aki so pra escrever isso?
obrigado e o teu ja corrigiste os defeitos de luz a mais?????
ficas a saber eu gosto de ser diferente dos outrosÉ para ver se ganho o prémio de SPAMMER
O carro parece bem estimado e preparado para uma utilização. Ou seja, não seguiste a linha normalmente seguida quando se fala em modificações projectos. Ainda assim sobressaiem-se alguns aspectos que fazem a diferença em relação aos demais carros stock, funcionais e bem estimados.
Basicamente gosto do resultado. Só escusavas de lhe pôr o acessório azeiteiro que aparece na última fotode amarelo (só para não haver dúvidas - TÚ)!
Continua com a estima. Só isso já representa um bom e considerável gasto![]()
vida ocupada agora obrigado pelo comentNah... Entrei em Eng. Informático na Uni. do Minho e ando a tratar das coisas todas e ando com pouco tempo.
Ainda por cima, faço trabalho de videografo e fotografo ao fim de semana, o tempo é cada vez menos.
Impecável a tua máquina!
Nah... Entrei em Eng. Informático na Uni. do Minho e ando a tratar das coisas todas e ando com pouco tempo.
Ainda por cima, faço trabalho de videografo e fotografo ao fim de semana, o tempo é cada vez menos.
Impecável a tua máquina!
ficas a saber eu gosto de ser diferente dos outros
vida ocupada agora obrigado pelo coment
EU brother tens ai umas belas fotos pareces um tope model.
obrigado tens andado desaparecidoEU brother tens ai umas belas fotos pareces um tope model.
essa lei nao se aplica a mim.... ja agora nao +e conterraneo tambem é irmaoOlha, é dos "diferentes"... O Sócrates então lançou uma boa "lei" para ti. Escusas de ir a Espanha![]()
(Brincadeira)
Ó Rui, lá por ser teu conterrâneo não precisas de mentir![]()
tens que arranjar uma igual ha minha da kanguro é sempre a abrireu ando desaparecido porque a minha internet não vale nada por isso e que vou poucas vezes
comigo esta tudo um espataculo com o argolas tem que fazer um check up.... relativamente as seçoes de *******ke medoooooooooooooo ainda vou parar a net de novoentao amigo??ta td cntg e com o argolas??ja tenho saudades dos nossos karaokes pahhh...vai dando news...abraço