Ibiza 6L manco

Agora já está, amanhã já vou buscar o carro, se ele não se porta bem nem sei o que lhe faço. Este motor é só problemas crónicos.
 
É um bom motor até... Tem algumas coisas chatas e claro, não anda nadinha...

Distribuição
Sondas lambda
EGR
Juntas da cabeça (as vezes)

E principalmente a luz do motor quando marra que não desliga é o cabo dos diabos...
 
Parece que estás a falar do motor do meu carro... Lol
É mesmo esse... [emoji1]

Aquele quadrante teve uma altura parecia uma árvore de natal.
Espero que ele agora fique bom, mas só acho que 70 e poucos mil quilómetros é cedo para dar problemas, ainda por cima na distribuição, mas pronto a motores piores, os da BMW, nem avisam, partem logo.
 
Isso vai voltar. Vais ver.

Nos bmw também avisam. A malta é que não ouve. Normalmente elas começam a fazer barulho antes de ir à vida. E nos 1.3 cdti também partem muito. Nisso ai tiro o chapéu à Mercedes, nao partem...
 
Esta agora tem que durar uns anos bons.
Acho que tenho que meter a distribuição no plano de manutenção, malta que conheço que tem carros com o mesmo motor, todos já deram o mesmo problema.
 
Ora estamos longe de resolver o problema, depois de levar velas, bobines e agora a distribuição nova, o problema continua.

Estou a ficar farto muito farto.:x
 
A luz do motor acesa?

Esquece...isso não vai apagar... A solução passa por levares à VW descarregar uma actualização de software, e mesmo assim eles não garantem...
 
Back
Top