As vezes o motor do meu carro trabalha assim.
Foi feito o teste de compressão e os valores dos 3 cilindros estão muito idênticos, nada fora do normal, não me lembro é de valores, porque não apontei.
E ambas as bobines dão faisca e quando removidas o motor falha.
O mecânico já me disse que não tem capacidade para mais, amanha vou só a oficina testar as bobines OEM e vemos no que dará.
Mas como o meu amigo @RicardoEV sabe, já fizemos varios testes no carro e por momentos parece que o motor está bom, por outros momentos parece que o motor vai saltar fora Lol.
Quando limpamos as bobines antigas fomos puxar pelo carro e ele parecia impecável; passados uns quilómetros voltou ao mesmo.
Depois decidi meter velas e bobines novas, experimentei o carro parecia impecável; depois voltou ao mesmo.
Depois desmontei a EGR, não vi nada sujo nem entupido ou partido.
Sem mais ideias e soluções oficina com ele, o resultado foi o motor descomandado, agora que levou um kit distribuição novo, o carro continua na mesma.
Já estou é arrependido de todos os €uros gastos e vão em tentativas de reparação.
@RMM o primeiro passo vais ser futuramente mudar de mecânico, hoje em dia não saber mexer no software do carro limita muito o trabalho.
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