Importar carro - conselhos de quem já lá foi

Ainda bem, se ainda os levas à marca é porque tás satisfeito. Já trabalhei numa marca. És daquela malta que vai à marca, paga e não bufa, é assim mesmo.
É pena é bufares tanto sobre outras oficinas multimarca, bufares sem ter um caso concreto e factual.

O que tu querias era saber tanto como eu, mas por muitas tentativas dissimuladas que possas fazer eu já cá ando há uns bons aninhos para me saber segurar.
Quanto ao pagar e "não bufar", sossega que eu não te vou bater à porta a pedir nenhum para pagar, nem frequento "boschezitas".
 
O que tu querias era saber tanto como eu, mas por muitas tentativas dissimuladas que possas fazer eu já cá ando há uns bons aninhos para me saber segurar.
Quanto ao pagar e "não bufar", sossega que eu não te vou bater à porta a pedir nenhum para pagar, nem frequento "boschezitas".

Não são tentativas dissimuladas, são tentativas à descarada mesmo.
Mas pelos vistos tás mesmo incomodado para guardar segredo, deve ter sido traumático pra não quereres falar do assunto.
Mas tudo bem. Como eu previa, falas muito mas não dizes nada. Má língua apenas.
E para falares mal de mim, não te basta falar mal da Bosch, tens de falar mal de mais oficinas, incluindo marcas, pois já trabalhei noutros sítios. Continua a ir à marca que tás muito bem, toda a gente agradece, acredita.
 
Não são tentativas dissimuladas, são tentativas à descarada mesmo.
Mas pelos vistos tás mesmo incomodado para guardar segredo, deve ter sido traumático pra não quereres falar do assunto.
Mas tudo bem. Como eu previa, falas muito mas não dizes nada. Má língua apenas.
E para falares mal de mim, não te basta falar mal da Bosch, tens de falar mal de mais oficinas, incluindo marcas, pois já trabalhei noutros sítios. Continua a ir à marca que tás muito bem, toda a gente agradece, acredita.

Essa tua azia quererá dizer alguma coisa?
Ficaste mesmo com os sentimentos ofendidos, porque será????
Tens que tratar as dores de parto.
 
Essa tua azia quererá dizer alguma coisa?
Ficaste mesmo com os sentidos ofendidos, porque será????
Tens que tratar as dores de parto.

Quer dizer algo sim.. quer dizer que todos os dias aparecem-me chico espertos.
Não tou a dizer que és um deles, mas.. vejo algumas semelhanças. Daí as minhas tentativas "dissimuladas" pra perceber o que se passou pra falares mal. Pra distinguir se de facto és alguém que já foi enganado, ou se apenas és alguém leigo mas que tem a mania que percebe do assunto.
Como não consigo distinguir, digo-te a ti o que digo aos chicos espertos quando me cansam... "Vá à marca".
 
Quer dizer algo sim.. quer dizer que todos os dias aparecem-me chico espertos.
Não tou a dizer que és um deles, mas.. vejo algumas semelhanças. Daí as minhas tentativas "dissimuladas" pra perceber o que se passou pra falares mal. Pra distinguir se de facto és alguém que já foi enganado, ou se apenas és alguém leigo mas que tem a mania que percebe do assunto.
Como não consigo distinguir, digo-te a ti o que digo aos chicos espertos quando me cansam... "Vá à marca".

Já lá vão uns posts em que te disse que de mim ias ficar a saber o mesmo, só perdeste o teu tempo, Podes apelidar do que te der na real gana, eu nunca te irei dar a conhecer qualquer facto real que comigo se tenha passado, ou não (esta foi para te alegrar um pouco mais o domingo, mas não a tomes como verdade, pode não ser).
 
Já lá vão uns posts em que te disse que de mim ias ficar a saber o mesmo, só perdeste o teu tempo, Podes apelidar do que te der na real gana, eu nunca te irei dar a conhecer qualquer facto real que comigo se tenha passado, ou não (esta foi para te alegrar um pouco mais o domingo, mas não a tomes como verdade, pode não ser).

O meu domingo não precisa de ser alegrado, quem precisa de alegria é o mecânico que vai ter de andar de rebarbadora, machos, brocas, pra tirar os parafusos enferrujados do B8.5 importado.
 
A falar em carros importados, um colega com uma b8.5 esta semana para mudar a embreagem teve de tirar o motor fora por causa de alguns parafusos que partiram por causa da ferrugem :assobio:

Será que essa é a verdade ou o que lhe contaram?
É que um B8.5 vem bem protegido por baixo com protecções de plasticos.

Já apanhei um mecânico que moeu as roscas da caixa do filtro do ar e também a rosca do carter.
E a minha B6 não é importada nem procuro o mais barato na zona...

E pelo que me disseram qd trocaram a embraiagem da minha B8.5, nesta geração é um bico de obra fazer este serviço.
 
Quer dizer algo sim.. quer dizer que todos os dias aparecem-me chico espertos.
Não tou a dizer que és um deles, mas.. vejo algumas semelhanças. Daí as minhas tentativas "dissimuladas" pra perceber o que se passou pra falares mal. Pra distinguir se de facto és alguém que já foi enganado, ou se apenas és alguém leigo mas que tem a mania que percebe do assunto.
Como não consigo distinguir, digo-te a ti o que digo aos chicos espertos quando me cansam... "Vá à marca".
Tu não dizes, mas digo eu.
Este é sim, Chico esperto.
So pela conversa da treta, lol.
 
Já lá vão uns posts em que te disse que de mim ias ficar a saber o mesmo, só perdeste o teu tempo, Podes apelidar do que te der na real gana, eu nunca te irei dar a conhecer qualquer facto real que comigo se tenha passado, ou não (esta foi para te alegrar um pouco mais o domingo, mas não a tomes como verdade, pode não ser).
Até escusavas de cá vir colocar opiniões e questões. Pois aqui é um fórum que prima pela partilha de experiências e conhecimento. Se és reservado a esse ponto, estás mais bem delineado ali ao lado no fórum dos alfa romeos. Experimenta que vais gostar muito. São tal e qual como tu. Vais adorar.

Quanto azedume que mencionaste, pois eu vejo-o a jorrar nos teus posts. O teu carácter ganha contorno. Começamos a conhecer-te melhor...
Mas pronto. Tu aqui neste fórum, tens 2 users exactamente como tu. Deverão ser os teus amigos mais chegados por cá.
Com o tempo vais conhece-los.
 
Last edited:
Até escusavas de cá vir colocar opiniões e questões. Pois aqui é um fórum que prima pela partilha de experiências e conhecimento. Se és reservado a esse ponto, estás mais bem delineado ali ao lado no fórum dos alfa romeos. Experimenta que vais gostar muito. São tal e qual como tu. Vais adorar.

Quanto azedume que mencionaste, pois eu vejo-o a jorrar nos teus posts. O teu carácter ganha contorno. Começamos a conhecer-te melhor...
Mas pronto. Tu aqui neste fórum, tens 2 users exactamente como tu. Deverão ser os teus amigos mais chegados por cá.
Com o tempo vais conhece-los.

Estás carente e queres atenção??
Bateste na porta errada, daqui para a frente estás a "falar" sozinho, não sou eu quem te vai dar miminhos.
 
Como há aqui pessoal com experiência recente na importação de carros, gostava de saber se, com a matrícula/seguro provisórios com um mês de validade emitidos pelo país de origem (Alemanha), uma pessoa que não o comprador pode conduzir o carro. Obrigado e bfs

Eu tenho trazido alguns carros em nome do comprador. Faço-me acompanhar de uma procuração para o efeito.
 
Back
Top