Injectores... Estou FARTO!!!

Alguem me pode dizer o que se passa com o meu argolas? Fui hoje ao badoca parque, e o cabr@o do carro não passa dos 180kms! :duhh:
Leitura de injectores a quente:


leiturainjectores.png


Estou com um mau presentimento!...:assobio:

Alguem que me ajude!... :pray:
 
Os injectores nao tao bons isso é certo, para mim nao tao calibrados em condiçoes, mas como ja disses-e que te calibram na audi e foi o melhor que podiam, parto do principio que esteja ai algum injector a funcionar mal, e eu apostava no 4º!

O teu motor é injector bomba certo? Ja mudas-te a instalaçao electrica dos injectores?
 
Esta leitura fiz quando os mesmos foram afinados á uns meses atras...

semttulo2gy.png
[/IMG]

Agora está bem diferente!...
 
Os injectores nao tao bons isso é certo, para mim nao tao calibrados em condiçoes, mas como ja disses-e que te calibram na audi e foi o melhor que podiam, parto do principio que esteja ai algum injector a funcionar mal, e eu apostava no 4º!

O teu motor é injector bomba certo? Ja mudas-te a instalaçao electrica dos injectores?

Não!... Estou f ck! A garantia ou já acabou ou acaba esta semana... Tenho de ver....
 
Repara o Valor do Injector 2 + o injector 4 = a 0,16

Os valores deviam ser iguais no Injector 1 + o 3 e realmente sao tens lá -0,16 ou seja -0.16 + 0,16 = 0 impecavel nao fosse o injector 1 não tar lá a fazer nada! :p podes tirar-lo!

Mas no meu raciocinio nao é problema do injector 1 pk ele apenas tá a compensar o Injector 4 que está muito alto! Logo como nao tens uma injecçao uniforme nao tens a potencia que devias ter no motor!

Mas isto é a minha maneira de pensar assim com os nervos! lol :D
 
Back
Top