Atençao que o valor dará sempre 0 porque os injectores compensam-se sempre uns aos outros! Isso ninguém nega, mas que estão bons não estão! Vou-te dar o meu exemplo apesar de ser um pouco diferente !
EU tinha o injector 3 meio marado, ou seja sempre com valores altíssimos, quando o carro estava quente andava mesmo no maximo 3,99 e claro que os outros nao conseguiam compensar tamanha diferença, mas claro que tentavam ao maximo compensar! COm o carro a frio o valor do injector 3 ficava normal e ia subindo gradualmente conforme o carro ia aquecendo e via os outros injectores a compensarem e o valor dava sempre 0, e nao estava tudo bem, pois nao conseguia fazer uma subida em 3º velocidade por exemplo! Quando o injector atinjia o maximo de 3,99 os outros nao conseguiam compensar tanto e claro ai o valor ja nao dava 0 ja tinha diferença, mas o motor ficava totalmente todo descontrolado! e os meus valores eram muito parecidos ao do @ires, só que eu tinha o injector 3 a valor positivo e o resto dos injectores com valores negativos e no entanto o carro andava, mas nao tinha o poder que devia ter!
Felizmente só precisei de mudar a cablagem dos injectores e o injectores voltaram a vida outra vez, e agora com valores do género
inj 1 +59 inj 3 -59
inj 2 -59 inj 4 +59
Agora sim os valores sao iguais em todos os injectores e o carro tem um trabalhar impecável, até aqueles tremores que dizem que o 8P faz ao relantim desapareceram por completo! Na altura pesquisei bastante sobre isto a e isto foi a conclusão que cheguei!
Perfeitos é tarem tds com valores iguais podem ter diferença mínimas é normal, mas na maior parte do tempo tem que haver valores iguais nos 4 injectores!